Aluguel de carro: Tenha sempre uma reserva de garantia

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
EvertonG Mensagens: 11
Dom Jan 18, 2015 1:05 pm
Alguém já ouviu falar desta locadora ? Andei dando um pesquisada no decolar e vi que ele está com uma preço bom na data que irei viajar.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 18, 2015 5:35 pm
A melhor dica de viagem do mundo: Não invente! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=7578" onclick="window.open(this.href);return false;

frpinho Mensagens: 1
Seg Jan 19, 2015 12:06 pm
Olá!!
Alguém conhece/já utilizou os serviços de aluguel de carro pelo site http://www.airportrentals.com" onclick="window.open(this.href);return false; ?
Sabe se os seguros estão inclusos?
Alguma esperiência para relatar?

Obrigado!

gtfgtfgtf Mensagens: 63
Dom Jan 25, 2015 8:15 am
Aluguei um carro em Fort Lauderdale pela alamo UK, melhor preço que consegui. Porém lendo esse tópico de ter uma segunda reserva de garantia.
Por exemplo se eu tiver essa segunda reserva de garantia na sixty ou Hertz já que não pedem cartão de crédito nem nada e chegando o dia eu não cancelar ela terei algum problema? Tipo ficar na lista negra dessas locadoras ou enviarem um email querendo cobrar algo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 25, 2015 8:43 am
Olá gtfgtfgtf,

Nada acontece em caso de no-show.

MariaAmliaBarros1971 Mensagens: 15
Ter Jun 09, 2015 2:01 pm
Encontrei um valor ótimo na Sixt para Orlando, e li sobre as chamadas "reservas de garantia".
Selecionei pagamento no local (pelo que entendi, eles não aceitam cash, apenas cartão - desse modo sujeito à cotação do período), mas o site da Sixt solicita os dados do meu cartão. Eles cobram já alguma coisa?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 09, 2015 2:12 pm
Não cobram, pode ficar tranqüila.

O cartão que está cadastrado na minha conta foi cancelado e funciona do mesmo jeito. :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 09, 2015 2:13 pm
Olá mariaamliabarros,

Até onde sabemos na Sixt você só precisa informar o cartão de crédito para pagamento imediato.

MariaAmliaBarros1971 Mensagens: 15
Qui Jun 11, 2015 1:57 pm
Obrigada. Exatamente, entrei primeiro no site em inglês e pediam o cartão, depois entrei pelo br.sixt.com e era opcional.
Mesmo com essa reserva, estou condicionada à cotação de quando eu for passar meu cartão na retirada do carro.
O site Rent Cars possui a opção de pagamento em reais, e parcelamento. Vocês acham que, com o dolar em alta, é melhor garantir um melhor preço já aqui no Brasil do que pagar o aluguel no cartão em dólar lá fora?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 11, 2015 4:55 pm
Olá mariaamliabarros,

Sim, o Falando de Viagem usa e recomenda o Rent Cars: http://fdv.im/LinkRentCars" onclick="window.open(this.href);return false;

Com a instabilidade do mercado o ideal é não deixar dívidas em dólar, pois você pode ter prejuízo. Além disto, ao pagar no Brasil, você economiza o IOF de 6,38%.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio