Jervis Bay: A baía com as praias mais lindas da Austrália

Troca de informações sobre destinos na Austrália.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 05, 2015 12:01 pm
Imagem

Na costa sul de Nova Gales do Sul é onde se encontram as praias mais bonitas da Austrália. Areias finíssimas e brancas e água azul-turquesa transparente, além de uma biodiversidade incrível são algumas das características deste paraíso australiano chamado Jervis Bay, que é rodeado pelo incrível Boderee National Park, St Georges Basin e o oceano. Belas praias, penhascos, florestas, lagoas e riachos completam a paisagem deslumbrante.

A baía está localizada a cerca de 3 horas de carro de Sydney, que é a melhor forma de conhecer a praias da região, apesar de ser possível chegar de trem.

Veja o mapa:
Imagem

A sensação é de total contato com a natureza. É admirável o zelo dos australianos, que preservam muito bem a beleza natural do local. As praias são cuidadosamente demarcadas e patrulhadas. Vale destacar que todas as praias têm sinalização do que é permitido ou não. Este é um exemplo das sinalizações que você vai encontrar nas praias australianas.

Imagem

Hyams Beach

Eleita a praia com a areia mais branca do mundo pelo Guinness Book é também a praia mais famosa da região, com cerca de dois quilômetros de extensão. Na extremidade norte da costa tem uma plataforma rochosa. As águas cristalinas são um berço marítimo, ideal para snorkel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Honeymoon Beach

Apesar do nome, a praia não é perfeita somente para os recém-casados. O degrade azul e verde das águas calmas cristalinas, além da biodiversidade marítima tornam o lugar um verdadeiro paraíso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há campings disponíveis em Honeymoon Bay, somente durante finais de semana e feriados. Custam cerca de $15 por pessoa e é necessário levar comida e água.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem acha que só irão encontrar os wallabees e cangurus somente no deserto da Austrália, estão enganados. Eles estão por todos os lugares em Jervis Bay, inclusive na praia.

Imagem

Cave Beach

A praia deslumbrante tem duas cavernas incríveis, ideais para uma fogueira à noite. É um local excelente para acampar: com banheiros, chuveiros e água potável. Além disso, disponibilizam uma churrasqueira para os aventureiros. A diária é a partir de $11 por pessoa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A experiência de acampar com total contato com a natureza é incrível. Aves, wallabees e vários outros animais rodeiam o camping.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para os amantes da natureza, a região de Jervis Bay é um verdadeiro paraíso. Águas cristalinas, areias branquíssimas e uma biodiversidade inacreditável é o que você encontrará. Acampar em uma atmosfera como esta é uma experiência única!

Boa diversão!

Texto e fotos: Bianca Nassif.

E você, já visitou as praias de Jervis Bay? Qual a que mais gostou? Acampou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Abr 05, 2015 1:50 pm
As praias são maravilhosas e os cangurus uma fofura!
Preciso conhecer a Austrália mais do que nunca! rs

Hamlet Mensagens: 39
Dom Abr 05, 2015 4:48 pm
Q maravilha! Deu muita vontade de conhecer. Aliás, o melhor caminho para se chegar à Austrália é via Chile, EUA ou Europa? Contando q o interesse seria só de conhecer a Austrália mesmo e não também fazer compra nos EUA ou visitar outros países também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 05, 2015 4:50 pm
O mais perto via Chile. Para usar as melhores companhias aéreas do mundo o caminho é mais longo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Abr 05, 2015 9:31 pm
Sensacional.. Um lugar mais bonito que o outro :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Hamlet Mensagens: 39
Seg Abr 06, 2015 6:00 am
Obrigado pela resposta! Austrália parece ser bem legal mesmo, ainda mais por causa dos animais diferentes.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Abr 06, 2015 4:49 pm
Pra mim, um dos países mais maravilhosos do mundo! Austrália tem praias lindas demais!! Não conheci Jervis Bay mas já está na lista, para quando retornar à Austrália. :lol:





Booking.com

Voltar para “Austrália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio