Falando de Viagem embarca em uma viagem incrível para Polônia e Croácia

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jun 24, 2015 7:46 pm
Hoje a tarde comecei a sentir o calor do verão europeu! :)
A previsão do tempo para os próximos dia está boa!

Estou encantada com a Croácia! Até agora o que mais me impressionou foram os Lagos Plitvice! Realmente são imperdíveis pra quem visita o país!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jun 25, 2015 10:18 am
Muito bonito!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 25, 2015 7:54 pm
Hoje fui pra um lugar lindo também,o Krka National Park! E o melhor, lá é possível mergulhar nas cachoeiras! Fizemos também um passeio de barco e uma trilha incrível!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Ago 21, 2015 12:15 am
Quanto mais leio matérias sobre a Croácia mais aumenta meu interesse em conhecê-la ...
Juliana, você teria um valor aproximado dos passeios de barco, entradas e alimentação básica ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Ago 21, 2015 9:24 am
asnt70,
Isso tudo é muito relativo pois existem barcos e barcos!
Por exemplo em Hvar você pode alugar um barco BEM simples e ir para as ilhas bem próximas. Com ele você não consegue fazer passeios mais longes. Para pilotar ele sequer é necessário ter pilotado ante. Eles falam "If you drive a car, you can drive a boat" e ai tem explicam tudo em 3 minutos! rs Esse barco é bem mais barato e custa em torno 200,00 reais o dia mas é possível barganhar e esse preço cair bem!

Já barcos maiores, para ir mais longe, custam mais caro. Alguns exigem skipper ou que você tenha habilitação para pilotar.
Alugamos um por 600,00 reais o dia todo e foi bem legal!

Passeios de barco em grupos são uma alternativa bem legal também! O que fizemos para Blue Caves + Green Caves + Plamizana + Vis custou cerca de 200,00 por pessoa e foi um passeio de dia inteiro.
Mas me disseram que os valores mudam dependendo da época e nos finais de semana os passeios são mais caros.

A alimentação na Croácia me surpreendeu por ser barata, principalmente se comparada com destinos mais famosos na Europa!
Você consegue comer muito bem, em um restaurante legal, gastando em média 40,00 reais o prato! E existem opções mais baratas.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio