Pesquisa: Quais os três melhores cartões de crédito na sua opinião?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Ter Fev 09, 2016 3:13 pm
kkkkkkk

Corrigido @Reifred!

Reifred Mensagens: 14
Ter Fev 09, 2016 3:17 pm
Mais uma vez parabéns pela contribuição!

Reifred Mensagens: 14
Qua Fev 10, 2016 10:43 am
Um adendo quanto ao priority passa do cartão da Porto Seguro: ele tem a mesma validade do cartão, ou seja, 5 anos. Ao que parece o do Santander tem validade de 3 anos enquanto o cartão possui 7 anos. Isso pode ser um critério de diferenciação quanto ao custo global e das anuidades de cada um.

bftandrade Mensagens: 477
Qua Fev 10, 2016 7:34 pm
Como são as cotações do dólar no Santander e no TPC? pq se forem iguais ao Itaú não dá... O black da CEF, apesar do atendimento péssimo desse banco, tem uma excelente cotação...

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Fev 10, 2016 8:53 pm
@bftandrade

A melhor conversão de dólar/real é sem dúvida da Caixa. Uso o MC Black CEF quando vou ao exterior.

Com relação ao Santander e Amex, nunca tive sorte com o Amex, mas, pelo que li aqui no forum o Santander tem uma cotação imbatível (para mais), já o Amex está um pouco menos do que o Santander, mas não é baixo.

Por falar nisso, me assustei com a cotação do Diners. Os resquícios da viagem de final de ano vieram agora e a cotação do Diners foi absurdamente alta, fechou 25/01/16, por R$ 4,33, enquanto o CEF, fechando no memo dia, ficou em R$ 4,12.

Não sabia que era tão alto o dólar dele.

VeveMundo Mensagens: 86
Qua Fev 10, 2016 9:53 pm
:D So posso responder pelo que eu tenho:
CEF internacional, nunca usei pontos. E começando agora com Itau a um mês nacional, não tem nada. Então ja descarte estes dois perto de todos acima citados :lol: :lol: :lol:

lucgaliza Mensagens: 15
Sex Fev 12, 2016 7:53 pm
@jjletho Ouvi falar que a Linha Credit da American Express vai ser descontinuada. Entrei em contato com um atendente pelo chat on-line para confirmar a informação e ela de fato procede.

Por isso fiz a solicitação do American Express Green e, apesar de preencher o requisito da renda mínima, não foi aprovada. Compreensível já que ninguém entende os critérios da Amex e eles não são muito objetivos na escolha de seus clientes. Comecei minha vida financeira independente de fato há mais ou menos 6 meses (tenho 21 anos) e não tenho um histórico de uso de crédito polpudo - por assim dizer. :cry:

Acho que terei que tentar periodicamente solicitar o Green Card mesmo para iniciar o relacionamento com a Amex, mesmo que eu seja recusado algumas vezes pra isso. Engraçado que a anuidade desse cartão é mais barata que a do meu singelo Ourocard Visa Gold. :o

Vou esperar um tempinho maior para fazer nova solicitação, acredito que com o tempo eu me qualifique mais para fazer uma nova proposta. Não é possível que eles sejam tão exigentes assim! Veremos. :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 12, 2016 8:03 pm
Se você elevar o limite do Visa Gold para o nível de renda exigida pelo Green a fatura dele servirá para pegar o Green

mrshiba Mensagens: 17
Sex Fev 12, 2016 8:30 pm
jjletho escreveu:elhor conversão de dólar/real é sem dúvida da Caixa. Uso o MC Black CEF quando vou ao ex
Realmente, ouvi dizer que a CEF é imbativel quando o assunto é dólar. Sou cliente Santander, e utilizo o TPC (R$4,15) por ele ter uma cotação do dólar menor do que a do Bradesco Infinite (R$4,20) e o Santander Elite Platinum (R$4,24). Todas as contas fecharam no dia 1.
lucgaliza escreveu:@jjletho Ouvi falar que a Linha Credit da American Express vai ser descontinuada. Entrei em contato com um atendente pelo chat on-line para confirmar a informação e ela de fato procede.

Por isso fiz a solicitação do American Express Green e, apesar de preencher o requisito da renda mínima, não foi aprovada. Compreensível já que ninguém entende os critérios da Amex e eles não são muito objetivos na escolha de seus clientes. Comecei minha vida financeira independente de fato há mais ou menos 6 meses (tenho 21 anos) e não tenho um histórico de uso de crédito polpudo - por assim dizer. :cry:

Acho que terei que tentar periodicamente solicitar o Green Card mesmo para iniciar o relacionamento com a Amex, mesmo que eu seja recusado algumas vezes pra isso. Engraçado que a anuidade desse cartão é mais barata que a do meu singelo Ourocard Visa Gold. :o

Vou esperar um tempinho maior para fazer nova solicitação, acredito que com o tempo eu me qualifique mais para fazer uma nova proposta. Não é possível que eles sejam tão exigentes assim! Veremos. :lol:
Estranho, pois um colega meu solicitou um Amex Gold Credit (não o que tem o logo do Bradesco) umas duas semanas atrás e recebeu na sexta passada. Dá uma verificada com a sua gerente. Se for Bradesco, é mais fácil solicitar o Green pela gerente da sua conta.
LMBJR escreveu:Se você elevar o limite do Visa Gold para o nível de renda exigida pelo Green a fatura dele servirá para pegar o Green
Não necessariamente, o que sugerem nos outros forúns é que você pegue um cartão da linha credit e vai utilizando ele.. aí quando completar 6 meses, você liga lá e vê se já está qualificado para o upgrade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 12, 2016 8:35 pm
Nada em termos de banco ou cartão de crédito é ciência exata e nem é perene @mrshiba mas é uma hipótese viável.

Não sou e nem nunca fui cliente Bradesco e ano passado peguei um American Express Gold Card comprovando renda com meu então recém chegado cartão Ourocard Visa Platinum cujo limite era pouco maior que a renda mínima exigida pela Amex para seu Gold.

Não custa tentar. No tópico do Green há mais relatos que podem ajudar, vou parar por aqui pois já estou off topic.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio