Conheça a Austrália voando Emirates e pagando barato

Troca de informações sobre destinos na Austrália.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Out 25, 2011 1:13 pm
Existem diversas rotas para se chegar à Austrália, mas chegar bem, voando bem e com poucas escalas são poucas as opções. Com os novos voos da Emirates Airline, saindo do Rio de Janeiro, os cariocas ganham uma excelente opção.

Em 2011 a Emirates Airline foi considerada a décima melhor companhia aérea do mundo. Os voos serão realizados em um moderno Boeing 777-300ER, com classe econômica, executiva e primeira classe.

Atualmente os voos mais procurados pelos brasileiros são da LAN e Aerolíneas Argentinas. Mas esses voos fazem muitas conexões e são operados em aviões antigos, que são desconfortáveis. Para uma viagem que irá durar em torno de 24 horas será um sacrifício.

Que tal voar então em dois dos melhores aviões disponíveis atualmente? A Emirates Airline opera com o 777-300ER e o A-380. Você deve achar que será muito caro, mas não é. Que tal pagar R$2.500,00 com taxas? Esse valor pode ser encontrado em diversos meses de 2012.

Veja a simulação abaixo. Valores com taxas.

Imagem

Trecho da ida.

Imagem

Trecho de volta.

Imagem

Esses são os valores médios por outras companhias aéreas. Todos os valores estão sem taxas.

Imagem

Dá para fazer um stopover em Dubai? Dá sim, mas o preço aumenta. Mas ainda é válido, pois custará menos do que uma passagem só para Dubai. Espere encontrar valores a partir de R$3.000,00.

Saindo de São Paulo encontramos valores simulares, mas em menos datas.

A passagem pode ser parcelada em 5 vezes sem juros, em todos os cartões de crédito.

Quer mais? Você ganhará em torno de 22 mil milhas com essa viagem. Com elas é possível emitir uma passagem de ida e volta à Buenos Aires. Essa passagem custa, no mínimo, R$800,00.

Lembre-se que brasileiros precisam de visto, que é realizado sem envio do passaporte.

Chegue na Austrália em grande estilo!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

goldmeier Mensagens: 35
Ter Out 25, 2011 1:56 pm
O preço sem dúvida está bom, pelo fato de se voar numa cia. de ponta, sempre bem ranqueada no skytrax. Agora colocar Lan Chile e Aerolíneas no mesmo balaio é forçar e muito a barra. Eu já voei em ambas e voaria tranquilamente de novo na Lan. Já o vôo da Aerolíneas não deixou saudade alguma. Sem falar que a Lan volta e meia lança promoções pra Austrália por menos de US$ 1.000.

Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 25, 2011 1:58 pm
Sera que rola stop na Nova Zelandia ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 25, 2011 2:04 pm
goldmeier: Não estou comparando as empresas entre si, que são de nível bem diferente. Mas a LAN não opera com aviões confortáveis. E uma coisa é voar 8 horas em um avião apertada. Outra é voar 24 horas. Não há nenhum avião na LAN comparável aos da Emirates. Além disto, a LAN só lança ofertas boas de São Paulo. Do Rio de Janeiro nunca há tarifas interessantes, podem reparar.

Fabio: Não sei, mas como ele passa por lá pode ser possível. Tem que ver se aumenta muito o preço.

goldmeier Mensagens: 35
Ter Out 25, 2011 3:08 pm
A Lan voa com um A320 somente até Santiago. De lá até Sidney é utilizado um A340. Não dá para chamar de "aviões antigos e apertados".

Francamente o fato de uma Cia não lançar promoções partindo do Rio não é demérito algum, eis que muitos leitores do fórum podem preferir partir de São Paulo. Se eu utilizasse o mesmo critério ia dar zero para todas, pois moro em Florianópolis.

Abraço!

Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 25, 2011 3:19 pm
Ela não voa direto. São 3 escalas saindo do Rio de Janeiro até chegar em Sydney. A LAN é considerada uma companhia aérea 3 estrelas. A Emirates é considerada 4 estrelas. Não há comparação. É muito mais confortável viajar pela Emirates.

O Rio de Janeiro é a cidade mais importante atualmente para as companhias aéreas. Tanto é que várias estão chegando na cidade, por causa da Copa do Mundo e das Olimpíadas. E a LAN, se continuar com essa política de só privilegiar São Paulo, perderá terreno.

Eu não dei zero para nenhuma empresa, apenas estou usando a lógica na comparação da rota. E é muito melhor ter a possibilidade de um stopover em Dubai do que em Santiago, cuja passagem é bem barata.

goldmeier Mensagens: 35
Ter Out 25, 2011 3:57 pm
Nenhuma companhia voa direto do Brasil para Austrália. E eu concordo que a Emirates está um degrau acima da Lan Chile, mas está está anos luz a frente da Aerolíneas, que não deve ser considerada por ninguém para um vôo dessa duração.

E Fábio: dá uma olhada, pq eu acho que a Lan permite stopover na Nova Zelândia.

Quanto as três conexões, só muda pra quem parte do Rio. Pro resto do Brasil fica a mesma coisa: voar da sua cidade até RJ/SP, voar até primeira conexão e voar até o destino final.

Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 25, 2011 4:04 pm
Concordo totalmente com relação a Aerolíneas Argentinas. Eu só citei ambas pois são as rotas mais usadas por brasileiros.

Os voos da LAN acho que todos fazem escala na Nova Zelândia, veja: "Vôos desde e até Sidney fazem escala em Auckland, que exige que passageiros de qualquer nacionalidade apresentem seu visto válido para poder entrar na Nova Zelândia na volta. Para mais informação por favor contatar o Consulado local."

O que não é um problema, visto que se o stopover for permitido será uma boa oportunidade de conhecê-la. E os voos da LAN ganham um excelente upgrade quando são voados na Qantas Airways, que é uma das melhores do mundo e também opera com o A-380.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 28, 2011 12:16 am
Atualização: Agora os valores mudaram e está mais fácil encontrar os valores nos voos saindo de São Paulo.

BRL 2886,24 para 1 passageiro(s) (Tarifa BRL 2639,13 + Taxas BRL 247,11)

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Out 28, 2011 8:35 am
Aqui dá pra ver melhor, quais são todos os trechos com promoção

http://rextur.com.br/info/0794ek.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Austrália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio