Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 23, 2014 1:37 pm
Eles entraram no mercado comprando outras empresas que já operavam.

drikasanfelice Mensagens: 7
Qua Jul 23, 2014 2:07 pm
Sim, mas a CLICK HOTELES entrou no mercado no ano 2000.

CassioW Mensagens: 2
Sáb Jul 26, 2014 3:16 pm
Que pena, acabei comprando pela BestDay dia 15 deste mês pela recomendação do FDV os ingressos para Universal e Sea World para a viagem que faço dia 30 e até agora não recebi os vouchers, sendo que pelo decolar comprei dia 20 para a Disney e recebi os vouchers em menos de 10 minutos. Atendimento deles está precário e estou começando a me preocupar.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sáb Jul 26, 2014 3:32 pm
Já respondi nesse mesmo tópico, sobre minha experiência com a Bestday, nesse ano, em 2 ocasiões (viagens):
- 7 passagens aéreas ida e volta (GRU-MIA e GRU-JFK)
- estadia no Doubletree em Fort Lee, NJ
- locação de carro, via Alamo em JFK
- estadia no Doubletree em North Redington Beach, Tampa, FL
- estadia no Hyatt House, MIA Airport, FL
- locação de carro, via Alamo em MIA
Nâo tive absolutamente nenhum contratempo, fui bem atendido pelo fone (pois o site deles é muito ruim e vive bugado), e fiquei satisfeito com a empresa.
Porém, ao ler diversos relatos negativos, além de não ter mais o suporte do FDV, já fico receoso de comprar novamente com eles, pois dando algum problema, será mais difícil ter que cobrar direto deles.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 09, 2014 10:03 am
Todos que estavam com problemas conseguiram resolver?

ssanita Mensagens: 4
Seg Ago 11, 2014 4:41 pm
Espero que logo acertem outra parceria.

Todos têm a ganhar: FDV, parceiro e os membros aqui presentes...

O verão/férias já estão logo aí... estamos ansiosos por essa nova parceria.

Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 11, 2014 5:12 pm
Olá ssanita,

Já estamos trabalhando em uma nova parceria :)

ssanita Mensagens: 4
Seg Ago 11, 2014 5:20 pm
Obrigado Ajudante!

Pretendo viajar para NY (4 pessoas) em julho/2015 e tenho certeza que o FDV vai me ajudar a economizar e ter um ótimo serviço!

Sucesso! :D

ellenfs Mensagens: 3
Ter Ago 12, 2014 3:23 pm
Logo vi que um site sério de viagens, não poderia ter acordo com uma empresa de esquina igual a Best Day...

Não aconselho comprar com a Best Day, infelizmente é uma agência de viagem que não tem o menor respeito com a viagem dos seus clientes.

Comprei o pacote do Discovery Cove + Aquatica + Sea World e claro, é informado que a confirmação é feita mediante o parque.

Acontece que reservei já tem 2 meses!!! Faltando somente 2 semanas para a minha viagem lembrei que não havia recebido ainda o ticket e mandei um email. Simplesmente não há mais reserva pros dias que eu posso!!!! Só pra quando eu já estiver no Brasil... Como assiiim? Se eu entrar pelo site do Discovery COve eu consigo comprar e eles não conseguem com o fornecedor?!?

Isso influencia 3 parques no meu roteiro, uma viagem planejada há muito tempo.. Influencia no meu orçamento (pois o extorno que farão é somente de 30 a 60 dias)...
VOcê faz as coisas antes pra eles reservarem antecipadamente e de nada adianta.. não aconselho mesmo! Estou muito triste, com algo que estava nos meus sonhos.

ssanita Mensagens: 4
Ter Ago 12, 2014 3:28 pm
Lamentável ellenfs! :o

Isso merece uma queixa formal no órgão de defesa do consumidor!!!





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio