5 motivos para você conhecer Palm Beach - Flórida

Troca de informações sobre Palm Beach.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 13, 2014 12:33 pm
Imagem

Que a Flórida é o destino mais desejado pelos brasileiros nos Estados Unidos todo mundo já sabe. O que nem todos sabem é que logo ali, na costa leste desse estado americano, ao norte de Miami, está localizada uma das mais exclusivas partes da Flórida. Palm Beach e seu entorno formam uma região bonita e sofisticada que vale muito a pena ser descoberta.

Você ainda não está convencido? Vamos dar 5 motivos para você colocar o destino em seu roteiro.

1) A cidade está praticamente no meio caminho entre Miami e Orlando. Seu roteiro não será prejudicado e o visual de uma viagem pela costa é muito mais agradável. Reserve pelo menos três dias para curtir a região e dê um upgrade na sua viagem.

2) Você terá belas praias. Palm Beach, Delray Beach, Boca Raton e Jupiter são apenas alguns exemplos de cidades da região que possuem lindas praias de águas límpidas.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

3) Foi inaugurado em 2014 o mais novo outlet da Florida. O Palm Beach Outlets é novíssimo e por isso mesmo ainda é pouco conhecido. Você poderá fazer algumas das melhores compras de sua vida sem o tumulto de Miami e Orlando.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Além disto, ainda tem a Worth Avenue, que é uma espécie de Rodeo Drive, com as melhores e mais luxuosas marcas do mundo.

4) Na região estão localizados alguns dos melhores hotéis da Flórida! São hotéis são perfeitos que você sentirá vontade de passar o dia inteiro aproveitando tudo que é oferecido aos hóspedes.

Recomendamos principalmente o Eau Palm Beach Resort & Spa, The Breakers, Four Seasons Resort, Palm Beach e The Brazilian Court Hotel.

Imagem

5) Você terá ótimas opções de entretenimento. Desde museus científicos, como o South Florida Science Center, passando por lindos jardins, como o Morikami Museum & Japanese Garden, até atividades de contato com a natureza, como no Jupiter Outdoor Center. A região tem muito a oferecer.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É sofisticação que você procura? Ótimo, é o destino certo! Assista a um jogo de polo no International Polo Club ou passeie pelo Mizner Park. A região de Palm Beach sempre tem algo interessante a oferecer.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ficou convencido? Então arrume as malas e boa viagem!

Palm Beach é sensacional e você vai adorar!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, conhece Palm Beach? Gostou das praias? Experimentou muitos restaurantes? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qui Mar 13, 2014 3:17 pm
Nem precisava dos 5 motivos. Os dois primeiros já me convenceram... rs

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 14, 2014 12:28 am
Nao entendo porque um destino espetacular como esse, perto de Miami e Orlando, continua desconhecido da maioria dos brasileiros. Vi muitos europeus por lah, mas poucos brasileiros.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 14, 2014 8:22 am
Minha esposa/filha querem, porque querem, conhecer Miami...
Eu sempre achei uma espécie de Barra da Tijuca melhorada...rsrs..
Mas vendo a foto acima onde 3 senhoras estão numa espécie de manguezal, já fiquei interessado... eu amo natureza, assim como era há séculos atrás...além de outras fotos com locais bonitos...
Mais um destino que incluo na minha wish list por conta do FDV..

Fábio... é porque em Miami não tem Disney...já reparou que a maioria dos brasileiros quando viajam para os EUA vão sempre com crianças (de faixa etária dos 4 aos 70 anos...rsrsrs)....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 14, 2014 8:27 am
Zardox,

Palm Beach não é em Miami. Fica 70 milhas ao norte.

Não gosto de Miami porque parece a Barra da Tijuca (só que BEM melhorada). E eu não gosto da Barra da Tijuca, porque parece Miami. ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 14, 2014 8:36 am
baran...
Eu sei que Palm Beach não é Miami, mas minha esposa/filha querem conhecer assim mesmo... e eu vou fazer a vontade delas...Miami, Palm Beach, Fort Lauderdalle (onde provavelmente vou descer)...
Quanto à Barra da Tijuca, assino embaixo.. eu tb não gosto, até porque foi lá que eu fui sequestrado há muitos anos atrás...
Fiquei traumatizado....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 14, 2014 8:42 am
Palm Beach me pareceu legal. Tenho vontade de percorrer o litoral da FL de carro, acho que Palm Beach seria uma parada interessante para descansar e passear.

Só passo por Miami se não conseguir emitir passagem com milhas até/de MCO.

brunocesardias Mensagens: 1
Sex Mar 14, 2014 9:03 am
Estou interessando também em fazer uma RoadTrip pela Flórida, coisa de 1 ou 2 semanas. Quais locais além de Miami, Orlando, Palm Beach eu deveria conhecer? E quanto tempo deveria ficar mais ou menos em cada um?

diegovieira88 Mensagens: 39
Sex Mar 14, 2014 10:36 am
Estou interessado em passar minha Lua de Mel em Palm Beach, mas como já vou gastar um bom dinheiro na festa :o , gostaria de saber quanto aos custos de lá, são muito elevados?





Booking.com

Voltar para “Palm Beach”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio