Cupom de desconto para o Palm Beach Outlets

Troca de informações sobre Palm Beach.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Ago 20, 2014 1:10 pm
Cupom de desconto para o Palm Beach Outlets

Que os outlets são os melhores locais para compras nos Estados Unidos você já sabe, né? E sabe também que com os cupons de desconto os preços que já são baixos ficam ainda mais baixos.

O excelente Palm Beach Outlets, na cidade de Palm Beach, na Flórida, foi inaugurado este ano e está com ótimas ofertas e lojas lotadas de produtos. Além disto, você pode solicitar um cupom de descontos gratuitamente para aproveitar ainda mais as ofertas.

Quer saber as lojas e os descontos? Tiramos fotos para você analisar as ofertas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Então programe pelo menos 2 dias para curtir a região e fazer compras.

Para retirar seu cupom de desconto vá até o Serviço de Atendimento ao Cliente, localizado dentro da Praça de Alimentação. Preencha seus dados e diga que viu a dica no Falando de Viagem.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 20, 2014 1:22 pm
Excelente! Recomendo muito!

Depois de ir ao Palm Beach Outlets não tenho a menor vontade de entrar em um outlet de Orlando, por exemplo.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Ago 20, 2014 1:35 pm
Excelente dica estarei lá em dez fazendo o que o bom brasileiro sabe compras.

jorgedalvi Mensagens: 41
Qua Ago 20, 2014 1:43 pm
Olá pessoal!

O Palm Beach Outlets é bom a ponto de dividir atenção e/ou "destronar" o Sawgrass?

Estou indo para lá em Fevereiro e estou buscando as informações sobre melhores lugares para se comprar. Conheço o Sawgrass e sei que lá é bom (independente dos brasileiros e talz).


Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 20, 2014 1:56 pm
A diferença é que são poucos os brasileiros lá, então com isso as lojas ficam arrumadas e com grande quantidade de produtos. No Sawgrass tem muito muambeiro, além dos consumidores brasileiros em geral, então há diferença.

O Sawgrass Mills é excelente, mas se você tiver oportunidade de ir à Palm Beach conhecer vale a pena ver as opções do outlet.

jorgedalvi Mensagens: 41
Qua Ago 20, 2014 2:07 pm
Hummmmm.... Entendi! Vou mostrar a opção para a patroa e mandar ver. Sawgrass e Palm Beach Outlets.

Como deveremos ficar em FLL, não é longe ir de um lugar para outro. hehehe.

Valeu Gabriel!!!

edurodrigues Mensagens: 103
Qui Ago 21, 2014 8:50 pm
Muito boa a dica.
Só conheco o Premium de Orlando e o Lake Buena Vista Factory, na próxima viagem estou programando um dia no Sawgrass. Os preços do Palm Beach e as lojas são parecidas com os de Oroando?

edurodrigues Mensagens: 103
Qui Ago 21, 2014 9:30 pm
Obrigado Gabriel. Vou passar por lá também, nem que seja para conhecer.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Ago 22, 2014 8:49 am
Excelente opção na Florida. Novo, vazio e com descontos excelentes :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Palm Beach”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio