Donald Trump é eleito presidente dos EUA | O que muda para nós viajantes?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Nov 09, 2016 8:22 am
Donald Trump é eleito presidente dos EUA | O que muda para nós viajantes?

Imagem
Foto: Mike Segar/Reuters.

Muita gente não apostava em Donald Trump, pois Hillary Clinton tinha o apoio de Barack Obama, que tem ótimo índice de aprovação dos americanos, e estava à frente nas pesquisas. Trump será o 45º presidente dos Estados Unidos e os brasileiros estão com dúvidas.

Será que o dólar vai subir? Será que a imigração será mais rigorosa? Como será a solicitação de visto a partir de 2017? Será que os brasileiros não serão bem-vindos?

São muitas dúvidas, por isso abrimos este espaço aqui para debatermos o que poderá acontecer após esse surpreendente resultado.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Nov 09, 2016 8:26 am
Euro subiu quase 3% e dólar mais de 2%. Tensoooo

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 09, 2016 8:30 am
Talvez a imigração fique mais rigorosa com alguns perfis de viajantes, acho. Mas é só um palpite. Devia ter comprado USD ontem.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 09, 2016 8:38 am
Particularmente acredito que será mais difícil obter visto, e que a imigração em solo americano será ainda mais rigorosa.

Qualquer indício de que o viajante pode permanecer no país será motivo para recusar sua entrada.

Para aqueles oriundos de estados islâmicos a situação deve se agravar ainda mais.

HarveySpecter Mensagens: 28
Qua Nov 09, 2016 8:39 am
De fato, @baran. Também devia ter comprado dólares ontem. Mas o prognóstico maciço era de vitória da Hillary. Impressionante esse resultado.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Nov 09, 2016 8:41 am
Euro subindo 3,15%

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Nov 09, 2016 8:42 am
O primeiro impacto nós ja vimos que foi o dólar subir. Acho que a imigração ficará mais rigorosa também. Pessoas em processo para obter Green card ao meu ver também poderão ser prejudicadas. Ilegais também.

Será que as taxas vão alterar?

Sinceramente fiquei pasma com essa vitória. Acho que os Estados Unidos, assim com o mundo, estão querendo mudança e o voto no Trump foi nesse sentido. Menos globalização talvez.

Ainda bem que meu visto vale até 2025. Aconselho quem ainda não renovou, correr! rs

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Nov 09, 2016 8:44 am
O Governo vai intervir no mercado de imediato para tentar segurar o dólar.

yureco Mensagens: 2490
Qua Nov 09, 2016 8:58 am
Eu não esperava a vitória dele. Pelo menos tenho visto americano até 2023.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio