Qual é o melhor passeio de Bonito?

Troca de informações sobre Bonito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 16, 2015 2:03 pm
Imagem
Cardume de peixes no Rio da Prata.

Bonito é o principal destino de ecoturismo do Brasil e está localizado no estado do Mato Grosso do Sul na região Centro-Oeste do Brasil. Atrações não faltam na cidade e se você gosta de natureza e aventura esse é mais um motivo para conhecer a região, que oferece vários passeios, tais como: flutuações, cavalgadas, mergulhos, passeios de bote, caiaque, arvorismo, rapel, trilhas, cachoeiras, passeios de bicicleta, quadriciclo e muito mais.

As flutuações são os melhores e mais famosos passeios de Bonito, ainda que a Gruta do Lago Azul seja a atração mais visitada na região.

Durante o passeio você tem um contato intenso com a natureza, que começa pelas lindas fazendas com suas matas e demais atrações e tem seu ápice nas flutuações nas águas cristalinas de Bonito, onde a fauna e flora são riquíssimas. O almoço com o sabor caseiro da fazenda, feito em forno à lenha, fecha com chave de ouro os passeios de flutuação.

Sugerimos a leitura:
- Flutuação no Rio da Prata: um passeio imperdível em Bonito.
- Flutuação no Rio Sucuri em Bonito.
- Flutuação na Lagoa Misteriosa em Bonito.

Nós adoramos todos! No Rio da Prata o contato com a fauna é maior. Já no Rio Sucuri é com a flora. A Lagoa Misteriosa por sua vez é a mais impressionante pela sua tonalidade.

Além dessas ainda há opções de flutuação no Aquário Natural, Nascente Azul ou Barra do Rio Formoso.

Para quem tiver oportunidade o ideal é fazer pelo menos duas flutuações sendo as mais famosas e completas o Rio da Prata e Rio Sucuri.

Bom passeio!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou à Bonito a convite da Secretaria de Turismo de Bonito/ MS - SECTUR.

E você, conhece Bonito? Gostou dos passeios? Fez alguma flutuação? Qual foi a sua preferida? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Set 16, 2015 2:38 pm
O Aquário Natural eu adorei e voltaria com certeza! A infraestrutura do local, a organização, os instrutores, tudo mesmo. Super recomendo.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Set 16, 2015 9:03 pm
Com certeza quero conhece todos!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Set 17, 2015 8:51 am
Quero muito conhecer.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 17, 2015 8:54 am
Deve ser uma sensação incrível de paz e sossego durante as flutuações. Pretendo fazer um dia.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Set 17, 2015 10:48 am
Realmente eu não consigo responder a esta pergunta.
Talvez a Lagoa Misteriosa :?:
Eu gostei muito de Bonito, todos os passeios foram bem agradáveis.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 22, 2015 11:22 am
Adorei todos os passeios mas as flutuações são realmente os melhores!
Adorei todas! Na próxima vez preciso fazer no Aquário Natural!





Booking.com

Voltar para “Bonito”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio