Quantos dias nas Ilhas Maldivas?

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 13, 2015 10:58 am
Imagem

As Ilhas Maldivas são hoje um dos lugares mais desejados por casais em lua de mel. O destino é mais do que encantador, com hotéis maravilhosos, atendimento perfeito e em meio a um lugar mais do que paradisíaco, com um fundo do mar único. Quase todos os hotéis ficam isolados nas ilhas, proporcionando total exclusividade e diferentes atividades aos seus hóspedes, como mergulhos de cilindro, passeios de barco, caiaque, vela, jogos diversos, apresentações e muito mais!

Com temperaturas amenas o ano todo, independente da estação, a viagem sempre será ótima. Além disto, pode ser combinado (e deve) com outros países, como Emirados Árabes (Dubai ou Abu Dhabi), Turquia, Paris, Sri Lanka e muitos outros, tornando a viagem mais interessante.

Leia também: Como escolher seu hotel nas Maldivas

Você está planejando uma viagem para as Maldivas e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir!

Está com tempo e orçamento livre?

7 dias. A hospedagem não é barata, então se você estiver com o orçamento mais folgado pode ficar 6 dias, pois haverá opções de atividades e você ainda terá muito tempo para relaxar.

Com 7 dias dá tempo de conhecer e aproveitar os passeios e ainda relaxar sem se preocupar com o relógio.

Está viajando por vários países e o tempo não está tão folgado?

4 dias. É o tempo suficiente para aproveitar o hotel e fazer mergulhos por perto, mas talvez não dê tempo de relaxar e curtir tanto o paraíso.

Leia também: Processo de imigração e alfândega nas Maldivas

Está com o orçamento apertado?

Pense antes de programar a viagem, pois se seu foco for aproveitar e ficar em um bom hotel, esquece, pois não compensa viajar para tão distante e ficar somente 1 ou 2 dias. Caso você esteja em um país vizinho, como Sri Lanka e Índia, compensa a viagem, pois a passagem não é cara e a viagem dura em torno de 1 hora. É pouco tempo, mas é melhor do que nada. Tente acordar cedo e aproveitar o dia até mais tarde.

Leia também: Qual moeda levar para as Maldivas?

Boa viagem!

E você, conhece as Maldivas? Quantos dias ficou lá? Achou suficiente? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 13, 2015 12:35 pm
Não pode ser o resto da vida? hahaha

Brincadeira, concordo que 7 dias é um bom tempo!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mai 14, 2015 12:15 am
Gostei da resposta da Juliana! rs
Difícil deve ser voltar dessas ilhas.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
MoPereira Mensagens: 1
Sex Mai 15, 2015 9:06 pm
Ola pessoal!
Tenho um evento em Setembro no Sri Lanka e quero aproveitar para conhecer as Maldivas. Estarei sozinha, nao surfo nem mergulho e tb nao tenho muito tempo e dinheiro rsrs mas quero ver essas paisagens paradisíacas ja q estarei tao perto. Pensei em ficar uns 2 ou 3 dias em Male e de lá fazer day trip para as ilhas. Parece viavel? Alguma outra sugestao? Obrigada!!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 15, 2015 11:27 pm
Olá mopereira,

Recomendamos procurar um hotel mais acessível, senão a experiência não será boa, infelizmente.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jun 13, 2015 12:13 pm
Eu fiquei 10 dias. Poderia com certeza ficar mais.
Mas eu acho que entre 7 e 10 dias é o ideal.

mopereira você pode pegar um hotel mais próximo de Malé, que tenha acesso de barco. Acho que você poderá aproveitar melhor.

Vi Malé somente do avião, mas não me pareceu muito legal ficar lá. Também acho que em um hotel de categoria internacional será melhor para você ficar sozinha do que na cidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 02, 2019 8:28 pm
Fiquei 6 noites. Achei o tempo ideal. Depois fiquei mais 4 noites em Dubai.





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio