Viagem de luxo para as Maldivas

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 19, 2015 2:11 pm
Poxa... mas eu pensei que levar uma rede e pendurar entre dois coqueiros já tava de bom tamanho... ;)

Of course.... tem "H"otéis e "h"otéis... claro que vcs só apresentariam com "H"

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 19, 2015 2:32 pm
Falando de Viagem se firmando como referência quanto ao conteúdo "Maldivas" :D

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jan 20, 2015 8:21 am
Uma viagem romântica dessas é pra marcar a vida toda... o problema vai ser depois conseguir manter o mesmo padrão com a patroa :lol:

Adriana Mensagens: 2231
Ter Jan 20, 2015 9:38 am
Concordo com a Juliana, as Maldivas valem cada centavo e cada hora de voo.
É maravilhoso. Um paraíso.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jan 23, 2015 3:56 pm
Não tem como não bater aquela vontade instantânea de conhecer. Luxo e exclusividade garantida!

Monaliza Mensagens: 2
Qui Jul 27, 2017 10:53 am
Bom dia! Não conhecia o "Falando de Viagem"! Já estou apaixonada! Parabéns!!!
Minha lua-de-mel será em fevereiro e irei combinar Maldivas com Dubai.
Vejo que conhecem muitas opções de hotéis nas Maldivas! Diante do dólar super alto (que torna a viagem ainda mais cara), gostaria de uma opinião sincera: qual hotel é o melhor custo-benefício para uma lua-de-mel perfeita? :)
Abraço!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 27, 2017 11:44 am
Oi Monaliza! Realmente o Falando de Viagem tem um conteúdo diferenciado! rs

Minha lua de mel foi exatamente essa! Pode ter certeza que será um sonho!

Perguntas:
- Você ficará quantos dias nas Maldivas?
- Ficará só em 1 hotel ou pretende trocar?

Lá realmente é tudo bem carinho mas algumas redes possuem hotéis de 3 ou mais níveis! É o caso do Taj, Anantara. Você já viu as matérias dos hotéis nas Maldivas que temos aqui no site? Uma ideia pode ser dividir a hospedagem e pegar primeiro um hotel um pouco mais barato e depois um melhor, para fechar com chave de ouro a viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 27, 2017 11:54 am
Pelo que soube (nunca fui para lá) os hotéis Anantara oferecem estrutura e quartos padrão Four Seasons, só que pela metade do preço.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 27, 2017 12:17 pm
É verdade isso sim, Gabriel! Achei Anantara muito TOP!

Monaliza Mensagens: 2
Qui Jul 27, 2017 3:17 pm
Olá!
Obrigada pelo retorno Juliana e Gabriel! Fico feliz!
Apesar da palavra "caro" ser relativa, acho que Maldivas sempre será um destino caro e portanto escolhi a lua-de-mel como o momento para conhecê-la como uma forma de justificar a ida e minimizar a sensação de estar gastando muito kkkkk
Respondendo às perguntas:
-À principio planejo 5 noites nas Maldivas e 5 noites em Dubai. Por isso quero ficar em apenas um hotel nas Maldivas.
-Li sobre os hóteis e todos pareceram muito legais, porém com diárias que chegam a 2 mil reais de diferença de um hotel para outro. Como quero que seja inesquecível mas não conheço esse destino, gostaria de escolher um hotel sem chance de errar. Além disso, como Gabriel falou, se há dois que são igualmente maravilhosos e um custa muito menos, eu escolherei ele. Então qual seria esse hotel? kkkkkk

Obrigada mais uma vez
Bj





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio