Indicação de hotel nas Maldivas

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jun 09, 2015 7:40 am
Imagem
Maldivas: bem-vindo ao paraíso.

O Maldivas é o paraíso! Praias perfeitas, ilhas exclusivas, sol, calor, um lindo mar em vários tons de verde e bangalôs incríveis. O mais importante no destino é escolher o hotel certo. Essa escolha influenciará totalmente em como será a sua viagem, pois você passará todos os dias dentro do hotel, e se errar irá arruinar as férias paradisíacas.

A localização não importa tanto e alguns hotéis são afastados do aeroporto, o que está longe de ser um problema. O transporte é realizado em lancha rápida ou hidroavião. Independentemente do hotel, reserve um bangalô sobre a água para que a experiência seja perfeita. Caso não tenha reservado, solicite um upgrade no check-in.

Verifique também se o hotel oferece ou não o sistema all-inclusive, onde alimentos e bebidas estão incluídos no valor da diária. Você não pode comparar um hotel sem o sistema com um hotel que oferece o sistema. Como você ficará o tempo inteiro no hotel pode ser uma boa opção.

Recomendamos os seguintes hotéis:
- Anantara Veli Resort & Spa Maldives
- Huvafen Fushi Maldives
- Vivanta by Taj Coral Reef Maldives
- Taj Exotica Resort & Spa Maldives
- Adaaran Prestige Water Villas
- Adaaran Prestige Vadoo

Imagem
Do bangalô para o mar.

Há outros hotéis incríveis, que não conhecemos pessoalmente, mas sabemos que são hotéis de luxo exclusivos. São eles:
- One&Only Reethi Rah
- Jumeirah Dhevanafushi
- Anantara Kihavah Villas
- Conrad Maldives Rangali Island

Não é exagero dizer que alguns dos hotéis mais incríveis do mundo estão localizados nas Maldivas. O preço da diária pode facilmente chegar a US$5.000 dependendo da escolha.

Boa viagem!

E você, conhece as Maldivas? Em qual hotel se hospedou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 09, 2015 8:01 am
Nada melhor do que um bangalô com piscina sob o mar!
Super exclusivo e romântico!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jun 09, 2015 6:06 pm
Perfeito paraíso!!!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jun 10, 2015 11:28 am
Cada vez que vejo matérias sobre as Maldivas fico com mais vontade de conhecer esse paraíso.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Jun 11, 2015 12:01 pm
Eu conheço as Maldivas, me hospedei no Hotel Gangehi, foi razoável, acho que as opçoes apresentadas pelo FDV são melhores.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jun 13, 2015 11:36 am
Gabriel, sim ele era 4 estrelas, com todas as refeições, sem bebidas, a diária fico em 643,00 U$ já com as taxas, que realmente matam nas Maldivas, cerca de 23%.
As instalações, as refeições e a ilha eram legais ( o mar nem falar, maravilhoso) , o pessoal é que deixou a desejar.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jun 13, 2015 12:01 pm
Fiquei no sensacional Park Hyatt e nao tenho palavras para comentar de tao bom que é, acima de qualquer recomendacao.

Pretendo ir novamente, nos proximos meses, mas agora ficarei no Conrad, por motivo da patroa fazer questao de ir no restaurante de vidro, embaixo do mar.

andersonjardim Mensagens: 5
Dom Mai 22, 2016 12:08 pm
Mais do que o hotel, gostaria de indicar a agência que fiz a reserva do hotel: a ckb travel. Possuem um site dedicado às Maldivas, com preços absurdamente mais baratos. Se economiza no mínimo uns 30% em relação a sites como booking e hotéis.com.

Agora vamos ao hotel: Foram 5 noites no Centara Grand Island sendo 2 no beach villa com piscina e 3 noites no water villa tbm com piscina, sempre no sistema all inclusive. O custo foi de U$ 4200 já incluso o transfer no hidroavião e os impostos de 22,5%.

O hotel fica localizado no atol Ari Sul, local ideal pra encontrar o tubarão baleia e esse foi o primeiro critério que usei pra poder escolher o hotel que iria ficar nas Maldivas. O segundo critério: water villa com uma boa piscina privativa a preço acessível. E o Centara se encaixou perfeitamente nesses dois quesitos.

Pra resumir: o hotel é perfeito, superou todas as minhas expectativas! Os quartos são excelentes, funcionários super simpáticos e cordiais, comida ótima, sistema all inclusive funciona bem, perfeito para pratica de snorkeling.





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio