Surf nas Maldivas | Six Senses Laamu | Laamu Atol

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 13, 2019 9:42 am
Imagem

Uma viagem para as Maldivas é o sonho de quase todo mundo. O destino, que é um dos mais bonitos do mundo, vive no imaginário de qualquer viajante, e todos desejam conhecê-lo. E você sabia que nesse paraíso você ainda pode encontrar altas ondas? Sim, Maldivas também é o destino dos sonhos dos surfistas. Já pensou no cenário? Água cristalina variando entre tons de azul turquesa e verde esmeralda, uma vida marinha incrível, água quentinha (em torno de 30 graus o ano todo) e altas ondas para completar o cenário deslumbrante.

Leia também: 10 motivos para você planejar agora uma viagem para as Maldivas

Quando você viaja para as Maldivas seu hotel é seu destino e é nele que você passará toda sua viagem. São 1.196 ilhas (sendo apenas 203 habitadas) agrupadas em 26 atóis, mas não é em qualquer atol e nem em qualquer hotel que você encontrará ondas por lá. Por isso, a importância de fazer uma boa escolha, escolhendo o hotel certo tanto para aproveitar a praia, quanto para surfar.

Leia também: Como escolher seu hotel nas Maldivas

O Six Senses Laamu é um hotel de luxo, 5 estrelas, e o único localizado no Laamu Atol. O resort está totalmente isolado e oferece aos seus hóspedes a oportunidade de surfarem e desfrutarem de ondas para todos os níveis de surfistas, desde os iniciantes até os avançados e profissionais. E acredite se quiser: você estará em um pico exclusivo de ondas perfeitas com poucos hóspedes.

O recife do hotel oferece frequentemente esquerdas rápidas que estão a uma distância a remo da praia, ou seja, saia direto do seu bangalô para o mar e desfrute de ondas incríveis. Os iniciantes podem desfrutar de uma outra onda à direita da praia com professores capacitados que deixarão a sua experiência prazerosa e segura. Do outro lado do canal e à vista do resort, os mais experientes podem surfar Yin Yang, uma das mais famosas ondas de surf das Maldivas, conhecida internacionalmente e que está a apenas 5 minutos de barco do hotel. O atol contém ainda várias outras ondas - algumas extremamente próximas, outras acessadas por meia hora de barco.

Leia também: Tubarões nas Maldivas | É possível nadar com segurança?

O Six Senses Laamu trabalha em parceria com a Tropicsurf, empresa de surf com sede na Austrália que opera internacionalmente há mais de 30 anos, com mais de 50 profissionais especializados em nove países diferentes. O resort oferece aulas para todos os níveis e para todas as idades. Os guias informam diariamente as condições de surf, quais serão as saídas de barco da manhã e tarde, acompanham os hóspedes, dão dicas e orientações sobre as ondas, pranchas e tudo que for necessário.

Vale ressaltar que as saídas de barco possuem um valor extra. Para saber mais informações e valores clique aqui.

Para saber mais informações, clique aqui.

Imagem
Surf próximo aos bangalôs do Six Senses Laamu.

Mesmo sendo um hotel para quem quer surfar, o Six Senses Laamu também é um hotel ideal para quer apenas curtir aquele mar calminho e cristalino que está no imaginário da maioria das pessoas quando pensam nas Maldivas. As ondas ficam um pouco distante do hotel, algumas a uma curta distância de barco. Ou seja, nas praias e próximo aos bangalôs você poderá nadar e fazer snorkel longe das ondas. Então, independente se você é surfista ou não, o Six Senses Laamu pode ser o hotel perfeito para você.

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também:
- Quanto custa uma passagem aérea para as Maldivas?
- Café da manhã no meio do mar nas Ilhas Maldivas
- Como é viajar para Maldivas com bebês e crianças
- Maldivas: o paraíso destinado a desaparecer

Como ir para às Maldivas?

Saindo do Brasil, a melhor rota para chegar às Ilhas Maldivas é com a Emirates Airline, que oferece voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU) e Aeroporto do Galeão (GIG). O voo até Dubai tem duração média de 14 horas e são operados no A380, saindo de São Paulo, e no 777-300ER, saindo do Rio de Janeiro. Depois, são menos de 4 horas de voo até chegar às Maldivas. Você tem três classes de serviço à disposição: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Vale destacar também que você pode fazer uma parada gratuita em Dubai na volta, maximizando a viagem ao conhecer dois destinos incríveis ao invés de apenas um.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães e divulgação.

O Falando de Viagem viajou para as Ilhas Maldivas a convite da Emirates Airline e se hospedou no Six Senses Laamu a convite do hotel.

E você, conhece as Maldivas? Surfou? Em qual atol? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 13, 2019 12:10 pm
Impressionante como esse hotel é perfeito para todo mundo. Quem quer surfar, honeymooners, família com crianças...

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Jun 13, 2019 2:10 pm
Jamais imaginaria que o paraíso da calmaria também era um destino de surfe!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jun 13, 2019 2:13 pm
Um hotel que atende todos os públicos!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 13, 2019 2:21 pm
Que hotel sensacional. De um lado, ondas. Do outro, praias perfeitas. Maldivas é demais!





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio