Quanto custa uma passagem aérea para as Maldivas?

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 8:50 am
Executiva ??? Tava pensando em algo um pouco melhor: first.. mas acho que não aparece disponível, né ???

joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 22, 2014 8:51 am
Então reze para não juntar tão cedo. A tabela da AA não é tão boa para destinos longos como esse das Maldivas. E classe superior lá pros EUA só aparece de US, que é horrivel

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 22, 2014 8:53 am
Talvez apareça sim, de Tam provavelmente. De British tem bastante, mas acho a poltrona da Tam melhor. Vai pra algum lugar da europa e de lá caça alguma coisa pras Maldivas.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 9:02 am
Ok..
Se formos ficar 20 dias, muito provavelmente vamos esticar até as Maldivas...
Vlw...

joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 22, 2014 9:08 am
Blz. O negócio é que até 2017 nunca coisa pode rolar dentro desse mundo de milhas... hahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 9:32 am
É.. mas no ritmo que eu gero milhas no pague contas, minha conta Smiles vai estar com uns 4 milhões de milhas......
Dá para "fechar" a first, só para mim e minha esposa...rsrsrs...

joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 22, 2014 9:36 am
Smiles você não consegue emitir First em nada cara. Fora que com um tempo essas passagens da Qatar de executiva só estarão disponiveis naquela classe mais alta, ou seja, vão custar 1 milhão e 200 mil milhas... hahahaha Então para de guardar milhas e emite isso!

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 22, 2014 9:39 am
Eu tinha me referido as suas milhas da US, ali dá pra emitir Tam, British, Cathay Pacific, e etc. Tudo First.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 9:45 am
joão... eu não guardo milhas debaixo do colchão....rsrsrs..
É que eu gero muitas milhas no Smiles e Santander, pois os meus custos de pague contas ainda estão reduzidos...
A grana que eu reservei para quitar os cartões e parar de fazer ping-pong está rendendo 0,75% ao mês.. sem impostos.. então, eu deixo a grana lá e arco com a diferença de custos no pague contas... é um valor que, para mim, não pesa no meu orçamento..
As milhas eu vou gastando na medida em que tenho disponibilidade de tempo para viajar...mas, viajamos em família e tenho que compatibilizar as férias dos meus filhos com as da minha esposa... geralmente ela consegue dez/jan/fev e jul/ago, o que dá para viajarmos..
Mais os feriadões em que ela consegue emendar.. tipo 4/6 dias direto...

joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 22, 2014 9:48 am
Sim sim, o perigoso como eu te disse é você pagar (sim, não deixa de ser isso) pelas milhas e as regras mudarem do nada. Essa classe do Smiles com passagens a 600k está sinalizando isso.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio