Puerto Vallarta e Riviera Nayarit retomam suas atividades após a passagem do furacão Patricia

Troca de informações sobre a Riviera Nayarit.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 26, 2015 6:52 pm
Puerto Vallarta e Riviera Nayarit retomam suas atividades após a passagem do furacão Patricia

Imagem

O Escritório de Turismo de Puerto Vallarta e o Escritório de Visitantes e Convenções de Riviera Nayarit informam que, de acordo com notificações das autoridades dos dois destinos mexicanos, os danos causados pela passagem do furacão Patricia foram pequenos.

Em coordenação com as autoridades de Proteção Civil, Turismo, Comunicações e Transportes, com a presidência do país e os governos estaduais, os Escritórios estão auxiliando turistas e visitantes a regressar aos lugares onde estavam hospedados, depois de terem sido encaminhados a locais de refúgio.

As atividades nos destinos já foram restabelecidas, os hotéis encontram-se abertos e em operação, e o Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta continua com seus voos normalizados. Não foram registradas perdas humanas nem danos graves à infraestrutura da região.

De qualquer forma, reiteramos que vamos sempre colaborar com as instituições e autoridades, seguindo as indicações dadas quanto a possíveis deslizamentos de terra e inundações de rios, procedendo com precaução e sempre cuidando de nossos visitantes.

Também agradecemos a todos os envolvidos, em níveis federal, estadual e local, que colaboraram nas tarefas de limpeza e operações de vigilância e reestruturação, o que seguramente nos levará a uma pronta recuperação.
Solidarizamos-nos com todas as pessoas afetadas nos estados de Jalisco, Colima e Michoacán, e nos manteremos informados sobre eventuais recomendações emitidas em nível federal, em coordenação com as autoridades competentes.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 26, 2015 7:57 pm
Excelente notícia!
Vou repassar à amigos que estão com viagem para lá e medo dos estragos do furacão!





Booking.com

Voltar para “Riviera Nayarit”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio