Falando de Viagem entrevista: Haroldo Castro sobre a Etiópia

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 13, 2016 6:34 am
O topo da minha wish list é ocupado pelo Egito...
Desde 2012 quando meu filho fez 8 anos e resolvemos que ele já tinha idade para adquirir conhecimento conhecendo o exterior, o Egito foi a minha primeira opção..
Mas.. a instabilidade política do local afastou qq possibilidade de viajarmos..
Um dia, eu irei ao Egito, nem que seja sozinho... mas vou ter que esperar meu filho e minha filha já estarem trabalhando e encaminhados na vida...
Aí sim, eu até correrei o risco, mas sabendo que qq problema eles já terão aprendidos a pescar por conta própria...
Só espero que até lá, o que o tempo não consumiu em 3.000 anos não seja detonado pelas atrocidades da guerra de facções...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 19, 2016 10:12 am
SAFÁRI FOTOGRÁFICO (econômico) NA NAMÍBIA

Quem nunca sonhou em fazer um safári fotográfico na África? Ou não desejou ver de perto leões, rinocerontes, elefantes e girafas? A VIAJOLOGIA EXPEDIÇÕES oferece essa oportunidade na Namíbia - um dos lugares mais fotogênicos do mundo - a um preço reduzido.

Com uma nova operadora no país, estamos com custos inferiores aos do ano passado. Assim, iremos visitar as dunas vermelhas de Deadvlei no deserto Namib, ver lobos marinhos e flamingos na Costa do Esqueleto e conhecer a mega fauna africana no Parque Nacional Etosha e na reserva Ongava, mas sem gastar tanto.

Nessa 3ª edição de nosso safári na Namíbia, viajaremos em uma confortável 4x4 estendida, com ar condicionado, e cada viajante terá sua própria janela panorâmica. O carro possui assentos limitados e nosso grupo poderá ser, no máximo, de seis pessoas. Aproveite o preço de pré-lançamento, reservado a nossos clientes e seguidores da Viajologia!

A viagem será realizada entre 12 e 20 de fevereiro de 2017.





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio