Falando de Viagem entrevista: Diógenes Toloni - Gerente Geral da Copa Airlines no Brasil

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Jan 07, 2015 5:45 pm
Ano passado a Aeromexico chegou a vender Brasil-Paris no esquema 2 destinos em 1. Se a Copa praticasse algo do tipo (ainda que com code-share) tendo direito a paradas no Panama (como já faz) até que valeria a pena.

capsj Mensagens: 2372
Qua Jan 07, 2015 6:23 pm
Muito boa a matéria. Parabéns pela entrevista.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jan 08, 2015 10:03 am
Super interessante a entrevista. Que o ano de 2015 seja um sucesso para a Copa Airlines. Só escuto boas coisas da cia aérea. Ainda não voei com eles, mas pelo que todos relatam é uma ótima opção.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jan 08, 2015 10:15 am
Eu li Curitiba!?! Oba!!! :D

Achei uma das entrevistas mais sinceras. Foi direto e reto nas respostas! Muito bom!!

alexsdb Mensagens: 22
Qui Jan 08, 2015 4:28 pm
Excelente entrevista. Mas tenho meu pé atrás com a Copa. Em 2011, voltando de Havana para Lima, recebi minha mala encharcada após uma conexão chuvosa no Tocumen. Aeronave sem nenhum entretenimento de bordo (tanto ida como volta). Minha experiência com a Copa, por isso, não foi das melhores. Espero que tenha sido algo pontual, pois ainda voltarei a voar com ela.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 08, 2015 10:50 pm
Voltando de Cancun na escala no Panamá chovia muito e ao retirar a mala no Galeao aconteceu a mesma coisa, conteúdo ensopado... To vendo que a Copa é mestre em molhar as malas...

Abraços.

carloschaves Mensagens: 286
Sex Jan 09, 2015 4:53 pm
Todas deveriam usar talher de metal. Plástico é péssimo e pode até quebrar.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Jan 09, 2015 5:28 pm
Fiz apenas dois vôos com a Copa e no geral fique satisfeito mais por causa do quanto paguei do que pelos vôos. Viajei com aviões sem PTV e sky interior.

trustbr Mensagens: 211
Dom Jan 11, 2015 3:47 am
Tomara que a Copa comece operar voos para Curitiba.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 06, 2015 3:37 pm
Copa Airlines anuncia voo direto entre New Orleans e Panamá http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=10625" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio