Falando de Viagem entrevista: Gerente do Banco do Brasil

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 14, 2015 6:36 am
Sabe @GabrielDias Via de regra o cliente não se importa com canetinhas e calendários, agendinhas e outros brindes, mas faz parte do pacote. Ele não liga se receber mas se ofende se não receber, especialmente se souber que outros receberam.

@Imhotep produto bom nenhum tem... As corretoras ainda apresentam produtos mais ou menos. Se a pessoa tiver porte financeiro ela retira a maior parte do capital a investir do país e re investe aqui dentro mas como capital estrangeiro e gerido por empresa específica de gestão de investimentos. Porque depender da mercearia financeira que os Bancos criaram no Brasil é só para a gente que não tem opção.

capsj Mensagens: 2372
Qui Mai 14, 2015 10:35 pm
Um bom presente para o segmento private, seria um almoço em um restaurante top com seu gerente. Caneta, caneca, carteira, etc, não encanta quem pode. Encanta cliente de varejo que fixa sonhando com a caixa de papelão com 1 caneta de 15 reais e uma carteira de 20.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 15, 2015 6:53 am
Lembro certa vez de uma promoção de certa montadora de veículos onde, na propagnda o cliente que ia adquirir o carro reclamava que não tinha chaveiro para o carro e a loja dizia que tinha viagens para Paris como "brinde". O vendedor ainda dizia:
- mas podemos trocar pelo chaveirinho se o senhor quiser"

Se for para agradar Private com bens fixa difícil concorrer com oque ele já tem ao alcance. Claro que Private, alta renda e Varejo querem do banco é a mesma coisa que k banco não quer dar:
mais lucro por investimento. Mas tira a viagem e troca pelo chaveirinho para ver o efeito negativo do marketing!

Pega e não entrega kit nenhum para lembrar o cliente sobre seu banco!

Acho que o banco realiza sempre estudos de mercado para analisar qual o mínimo necessário de cada seguimento e este kit é exatamente isso, o mínimo necessário kkkkkk.

@GabrielDias se eu fosse te contar o que já vi de "Private" exigindo "mimos" apenas porque o amigo/concorrente de infância recebeu e ele não!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 15, 2015 10:04 am
De uma maneira geral acho q kits como esse agradam mais o público feminnino.





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio