Falando de Viagem entrevista: Cristyan Mannchen

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 01, 2014 10:45 am
bruno...
Acredito que as fotos tenham que ser enviadas para o FDV para que eles possam manter a organização dos tópicos...
Com relação à minha mensagem, é mais porque eu solicitei minha filha para me enviar as fotos dos locais onde fomos e constatei duas coisas:
- em todas as fotos tem pessoas da família... raríssimas vezes tiramos fotos apenas dos locais...
- comparadas com as fotos postadas ki, as nossas são muito inferiores, embora em alguns casos tenham sido tiradas com máquinas de qualidade razoável...e em alguns casos, com Ipad e Iphone....

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jul 01, 2014 11:05 am
Obrigado, baran!

zardox,

As câmeras grandes com certeza ajudam. Mas com o simples iPhone, da pra fazer muita coisa. Se você reparar as fotos quadradas da entrevista, são fotos que tirei com iPhone!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 01, 2014 11:10 am
cristyan...
Meu celular tem qualidade de foto HD, mas minha família não deixar usar para tirar foto porque segunda elas, "mostram demais"...rsrsr
Nas próximas viagens, vou tirar mais fotos dos locais sem as pessoas da família aparecendo... assim poderei compartilhar...
Quanto ao uso do Iphone.. é como te disse.. acho que não sabemos tirar fotos, porque as nossas não ficam legais iguais às do FDV...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jul 01, 2014 1:25 pm
Ótima entrevista! A cada nova que aparece por aqui aprendo mais ainda sobre como viajar, me acrescenta muito.

Parabéns!

antigo arthur
alessandroaf Mensagens: 40
Ter Jul 01, 2014 1:51 pm
Valeu, Cristyan.
Além das ótimas fotos, seus posts são excelentes também.
Abs, Alex

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 01, 2014 2:06 pm
Cristyan007...
Um dia vc me ensina a tirar fotos no Iphone com tanta qualidade ??? muito boas....
Ah.. por acaso vc é parente do Sean Connery ou do Daniel Craig ???? :lol:

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jul 01, 2014 2:12 pm
zardox,

O iPhone faz fotos com qualidade, é só você mirar e apertar o botão :D

Bem que gostaria. Mas a única relação mesmo é o nickname :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 01, 2014 2:29 pm
Adorei a entrevista! tbm sempre aprendo com a galera daqui!

Cristyan, já elogiei suas fotos milhares de vezes né?! mas realmente são muito boas! :)
Acho q a questão de um boa foto vai além de um bom equipamento, é preciso ter um bom olho pois o cenário pode ser o mesmo mas um detalhe do ângulo pode ser o limiar entre uma bela e uma péssima foto!
Quero muito fazer um curso de fotografia! talvez mais pro fim do ano eu faça!





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio