Falando de Viagem embarca para o destino mais romântico do Brasil

Troca de informações sobre Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 20, 2016 6:56 am
Falando de Viagem embarca para o destino mais romântico do Brasil

Imagem

Uma cidade que lembra os vilarejos da Europa é no mínimo charmosa, mas esse é apenas um dos adjetivos que definem Gramado. O destino é charmoso, romântico, relaxante, interessante e divertido. Para quem busca romantismo, aliás, é um prato cheio, principalmente no inverno, quando o frio se torna um aliado, harmonizando perfeitamente com os vinhos da serra gaúcha e as degustações de fondue.

Ainda falando em romantismo, é lá que está localizado o Hotel Saint Andrews Gramado, o mais luxuoso e romântico hotel do Brasil, o primeiro e único exclusive house, associado ao Relais & Châteaux. Sofisticação, requinte, excelência no atendimento e exclusividade são as suas principais características.

Quando pensamos em hotelaria de luxo, associamos aos hotéis 5 estrelas, mas ser denominado 5 estrelas é pouco, principalmente no Brasil. Já quando o hotel tem a chancela Relais & Châteaux temos a certeza de ser um hotel diferenciado, exclusivo, onde todos os detalhes são pensados diariamente para tornar a experiência do hóspede mais do que perfeita.

Se você está pesquisando hotéis em um destino onde não tem referências, e encontrar um R&C, pode escolher sem medo. Pode até haver outros hotéis luxuosos na cidade, mas luxo não é tudo, e para a experiência ser total é preciso ter: gastronomia de excelência, ambientes intimistas, serviço personalizado, preocupação com o meio ambiente, charme e novas experiências. É preciso surpreender aos hóspedes, que cada vez mais buscam experiências que gerem memórias inesquecíveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias e a Fernanda Chaves, que juntos irão mostrar tudo que é bom para os casais apaixonados.

A viagem será realizada com a GOL, que tem ótimas rotas, nos melhores horários, pois é importante chegar cedo e ir embora tarde, para aproveitar ao máximo o destino. Uma das novidades da GOL é a possibilidade de realizar o check-in pelo Twitter! Você só precisa ser seguidor da empresa no @VoeGOLoficial e fazer um tuíte na timeline com a hashtag #GOLcheckin, que automaticamente aparecerá uma mensagem privada pedindo ao cliente o código localizador da passagem. Clique aqui para assistir ao vídeo explicativo.

Como Smiles Diamante, eles reservaram gratuitamente o espaço GOL+ Conforto, que são os assentos localizados nas primeiras fileiras da aeronave, com mais espaço entre as poltronas e maior reclínio.

Imagem

Se você prefere comprar um pacote incluindo passagem aérea, hotel e seguro viagem, o Submarino Viagens oferece várias opções, com o pagamento podendo ser realizado em até 10 vezes sem juros.

Além do hotel, que é uma verdadeira atração e tem uma gastronomia de alto nível, eles irão ter deliciosas experiências gastronômicas em outros locais: La Caceria, Belle du Valais, Bouquet Garni e Mamma Mia. Além disso, eles irão ao Reino do Chocolate, onde poderão colocar a mão na massa e fazer seu próprio chocolate.

No Restaurante Primrose, localizado dentro do Saint Andrews, são apenas cinco mesas sob lustres de cristal em um ambiente intimista. Para quem deseja um jantar perfeito, e bem romântico, é a escolha mais do que perfeita. Quer mais? O hotel também oferece a experiência boulangerie. O espaço está localizado no belíssimo jardim e é usado por exclusividade por um casal, todo decorado por velas e tochas. As opções de menus são pizza gourmet, fondue ou pratos finalizados no forno a lenha pelo nosso chefe André Soares.

Imagem

Além dos passeios tradicionais, haverá um voo de helicóptero com a Voe Tri, referência no destino, que oferece voos incríveis e visuais de tirar o fôlego. É uma forma exclusiva de conhecer a charmosa e linda cidade do alto!

Imagem

Será uma viagem incrível e muito romântica, vocês não acham? Queremos inspirar os casais apaixonados!

Que tal acompanhar a viagem do Gabriel e da Fernanda? Eles vão publicar fotos em tempo real nas redes sociais, além de vídeos. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem
Snapchat: @fdvsnap

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou à Gramado a convite do Submarino Viagens e Hotel Saint Andrews Gramado.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 20, 2016 9:36 am
Já no avião. Voo lotado, pois ontem os dois voos foram cancelados por causa do mau tempo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 20, 2016 9:52 am
Boa viagem!
Irão curtir Gramado em alto estilo!

Louca pra saber mais sobre o Saint Andrews! :)

SilvaBR Mensagens: 363
Seg Jun 20, 2016 11:12 am
Jantar no Belle du Valais é tudo de bom.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jun 20, 2016 11:51 am
Que hotel sensacional!

E nada melhor do que um fondue nesse frio, hein!

Tenham uma boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 20, 2016 4:40 pm
Achei que estaria mais. Acho que o frio que está no Rio me preparou!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 20, 2016 5:40 pm
Gramado por si só já é um destino excelente. Hospedando-se no Saint Andrews então, fica perfeito!

A gastronomia de excelência é uma das muitas qualidades de todas as propriedades com o selo Relais & Châteaux. Com certeza vai ser uma experiência única.





Booking.com

Voltar para “Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio