10 dicas para visitar Machu Picchu

Troca de informações sobre Machu Picchu.
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jul 01, 2016 9:43 am
De fato estão perdendo a noção.

Lembro que quando fui à Machu Picchu, subi Huayna Picchu (que por sinal recomendo, podia ser uma 11ª dica!) e tinha uns europeus ficando na beira de um penhasco em busca de uma boa foto.

Parece que, ultimamente, uma boa foto é aquela que implica em risco para a pessoa...

yureco Mensagens: 2490
Ter Jul 12, 2016 12:28 am
Amei conhecer o Machu Picchu!!! Um dos melhores momentos da minha vida!!!

sofiarpa Mensagens: 8
Sáb Jun 02, 2018 7:29 am
Bom dia
Os bilhetes de trem para macchu Picchu têm de ser reservados com antecedencia? Nao podem ser la comprados na hora? Obrigada

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Jun 02, 2018 12:17 pm
Olá sofiarpa,

Poder até pode, mas não há como garantir disponibilidade. Quando fui, comprei com meses de antecedência, e os melhores horários já tinham baixas disponibilidade. Eu não arriscaria deixar para comprar lá.

sofiarpa Mensagens: 8
Sáb Jun 02, 2018 12:23 pm
Eu podia comprar com antecedencia mas primeiro ainda nao sei onde vou ficar se em ollantaytambo se em Cusco porque eu queria fazer um tour pelo vale sagrado e supostamente ficar em ollantaytambo porque sair de la e mais barato para aguas calientes e depois nao sei a que horas vou sair. Como faco?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Jun 02, 2018 12:58 pm
Bom, primeiro você precisa definir seu roteiro. Tem várias dicas aqui pra te ajudar.

O que você descreveu foi exatamente o que eu fiz. Para aproveitar melhor o dia, saia na primeira hora possível pela manhã.

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Sex Mar 08, 2019 1:34 pm
Estou indo no final de Abril e ainda não comprei passeios saindo de Cusco para os arredores, alguém recomenda alguma empresa ou guia? Já tenho entradas para MP e ticket de trem de Ollanta para MP.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Mai 06, 2019 4:36 pm
Vou fazer um percurso bem tranquilo sem correria. ficarei uns dias em Cusco e depois passarei uma noite em Ollantaytambo antes de ir para Águas Calientes. Também dormirei lá para sair cedo para Machu Picchu. Pensei em fazer assim para ir aumentando a expectativa para o parque.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Machu Picchu”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio