Chá da tarde no The Service 1921 - Anantara Chiang Mai

Troca de informações sobre a Tailândia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 02, 2015 9:18 am
Chá da tarde no The Service 1921 - Anantara Chiang Mai

Imagem

Site: http://chiang-mai.anantara.com/the-service-1921-restaurant-bar

O The Service 1921 é um dos restaurantes do Anantara Chiang Mai. Ele está localizado em uma casa colonial onde antigamente funcionava o British Consulate of Chiang Mai. Ao viajar para Ásia as experiências gastronômicas fazem parte das melhores experiências que você terá, então nada melhor do que se preparar para uma explosão de sabores.

Quando o ambiente do restaurante já te envolve é um bom sinal, afinal, se os seus detalhes foram minunciosamente desenhados é sinal de que na cozinha os mínimos detalhes serão parte marcante dos pratos, conquistando os paladares desde a primeira mordida.

O restaurante foi decorado para lembrar o serviço secreto britânico, por isso seu nome, em uma reinvenção excêntrica e fictícia do serviço de inteligência secreto do governo britânico. Passagens secretas, ambientes misteriosos e cardápio secreto envolvem a todos, que se divertem com as mística do lugar.

O chá de tarde é servido na varanda, em um ambiente não tão secreto, mas agradável e interessante, com vista para a piscina e o rio. O tradicional hábito britânico é um clássico na cidade e está aberto aos hóspedes e visitantes, sempre das 14:00 às 18:00.

Clique aqui para ver as opções do cardápio.

Você senta, curte o visual, o movimento e o charme da louça usada pelo restaurante é apenas o início de uma agradável experiência. Peça a sua bebida favorita e aguarde as saborosas opções, doces e salgadas. O custo é de apenas US$35 para o casal, com direito a um drink.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em seguida você receberá o chá e as opções doces e salgadas, que dão água na boca só de olhar. Você vai degustando aos poucos um a um, harmonizando com o saboroso chá.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! O ambiente agradável, o atendimento gentil e as saborosas opções fazem não termos vontade de ir embora. No Brasil não temos o hábito do chá da tarde, mas em Chiang Mai vale a pena você se programar para curtir esse momento, que será muito interessante e surpreendente.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Anantara Chiang Mai e viajou para Tailândia com o apoio da Autoridade do Turismo da Tailândia, Bangkok Airways e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Anantara Chiang Mai? Experimentou o chá da tarde? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 02, 2015 10:36 am
Com um chá da tarde desse eu facilmente me programaria para aproveitar.
Adorei!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 02, 2015 10:41 am
Meu filho de 10 anos não pode ver este tópico....
Ele adora tomar "chá das cinco"...
Expliquei para ele o que era isso...falei que era uma tradição na Inglaterra... ele pediu para provar... agora, todo dia à tarde, pede minha sogra:
"vovó... faz um chá das cinco pra mim ????" :lol:

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 03, 2015 7:55 pm
To começando a gostar dessa modinha também :)

Patricia Mensagens: 2384
Seg Out 05, 2015 9:26 am
Legal. Gostei da dica de chá de tarde :)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Tailândia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio