Sala Rim Naam: cozinha tailandesa e show de dança em Bangkok

Troca de informações sobre alimentação em Bangkok.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Out 11, 2015 1:28 pm
Sala Rim Naam: cozinha tailandesa e show de dança em Bangkok

Imagem

Site: http://www.mandarinoriental.com/bangkok/fine-dining/sala-rim-naam

O Sala Rim Naam é um restaurante de cozinha tradicional tailandesa localizado dentro do Mandarin Oriental, Bangkok. Uma harmonização perfeita, entre um dos melhores hotéis do destino, junto com um dos melhores restaurantes. Ao viajar para Ásia as experiências gastronômicas fazem parte das melhores experiências que você terá, então nada melhor do que se preparar para uma explosão de sabores.

Se o restaurante já vale a pena apenas pela gastronomia, o que dizer então quando oferece um show com dança e música ao vivo, para harmonizar com o menu degustação? Torna-se um programa imperdível para hóspedes e visitantes.

Seu ambiente é clássico, com decoração em estilo tailandês tradicional do norte do país, tornando-se agradável aos olhos e aconchegante. A melhor opção é escolher uma mesa próxima ao palco, para acompanhar o show de camarote.

Imagem

Imagem

Imagem

Antes do show já começará o menu degustação, que é servido em várias etapas. Pedimos que não fosse muito picante, pois os temperos na Tailândia são fortes, mas queríamos provar seus mais variados pratos típicos.

O cardápio chama-se Summertime Set Dinner & Live Show e é composto de várias opções. Clique aqui para conhecê-las. O preço é de US$55 para adultos e US$45 para crianças. O restaurante também funciona à la carte no almoço. Detalhe importante: ele não abre às quintas-feiras.

Veja agora a sequência de pratos através das fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enquanto saboreávamos a culinária tailandesa, ainda tínhamos um belo show para assistir, também dividido em etapas, que nos encantou com sua música e ritmo.

Veja como foi o show através das fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! Foi uma explosão de sabores, com muita cultura! A nossa primeira experiência gastronômica no destino nos deixou animados e comprovou que o Mandarin Oriental busca a excelência em tudo, envolvendo seus hóspedes e fazendo com que eles tenham as melhores experiências dentro do hotel.

Uma refeição de qualidade, com um show incrível, onde não temos vontade de ir embora. Abra os olhos e a mente para uma experiência cultural única!

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Mandarin Oriental, Bangkok e viajou para Tailândia com o apoio da Cathay Pacific Airways, Bangkok Airways e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Sala Rim Naam? Gostou da culinária? E do show? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Out 11, 2015 10:30 pm
Que máximo!
Certamente eu iria amar esse programa: show + comida tailandesa = momentos perfeitos!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Out 13, 2015 10:18 am
Muito legal! Quanto eu for quero ir nesse lugar!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 15, 2015 8:47 am
Mandarin Oriental, Bangkok: O hotel mais exclusivo e tradicional de Bangkok http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=518&t=12306" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio