Onde se hospedar em Bangkok

Troca de informações sobre hospedagem em Bangkok.
ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Fev 12, 2016 7:27 pm
Em alguns lugares, como saída dos shoppings, era difícil pegar Uber. Tinha de brigar com os taxistas para conseguir o taxímetro.

Geralmente quando ameaçava sair do taxi, e eles teriam de voltar para o final da fila, eles acabavam usando o taxímetro - e fechando a cara.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 12, 2016 7:46 pm
No Siam Paragon eu peguei o táxi do shopping, com taxímetro, e foi ótimo também.

ffc85 Mensagens: 4
Sáb Fev 13, 2016 1:26 pm
@ludodiniz valeu pela info do Sofitel So. Ele seria bom porque poderia usar os pontos do Le Club então não pagaria nada, porém ainda estou na dúvida se uso os pontos em Hanoi, Bangkok, Chiang Mai ou no litoral (phuket, krabi, ko samui). Estou vendo onde eu faria o melhor uso.
E valeu também pela dica do Uber, já tinha lido algo sobre os taxi não gostarem do taxímetro, mas nem me atentei quanto ao Uber. Vou tentar utilizar por lá sim.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jul 17, 2016 12:58 am
Estou no Millennium Hilton e até agora adorando. Esta é a vista do quarto onde estou hospedado.

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 17, 2016 10:21 am
Bela vista! Se não me engano ele é perto do Mandarin Oriental, né? E tem ótima localização.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jul 17, 2016 12:47 pm
Do lado, minha mulher suspirou ao ver o Mandarim, mas por cinco noites 19.700 reais, mais taxas e sem café. Para mim sem condições de pagar esse preço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 17, 2016 12:53 pm
É que o Mandarin Oriental é um clássico da cidade. Faz parte da história e é uma atração turística. Vale a pena pelo menos ir lá curtir um dos restaurantes. Recomendo o que oferece show ao vivo.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Jul 19, 2016 2:38 am
Com certeza. Hoje é nosso último dia em Bangkok e minha mulher queria almoçar ou jantar no Le Normandie, e fazer o menu degustação, mas é feriado do Buda e não servem bebida alcoólica. Achamos que sem harmonização não seria uma experiência completa. Vai fica pra próxima.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 30, 2017 6:42 am
Me hospedei agora no Ramada Plaza Bangkok Menam Riverside. Foi uma grata surpresa, pois o hotel é muito bom. Não dá para comparar com MO e Anantara, mas é interessante para quem não quer gastar tanto com hospedagem. Fiquei em uma suíte e tive acesso ao Club Lounge. A área da piscina é bem charmosa e a localização ótima. Vale conferir os valores!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 09, 2017 8:46 pm
Anantara Riverside Bangkok Resort | Um oásis de luxo no coração da capital tailandesa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=518&t=15094" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio