É seguro viajar para Israel?

Troca de informações sobre Israel.
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Dom Out 11, 2015 7:14 pm
Fui em julho e achei muito calor.
Principalmente porque a maioria dos passeios são ao ar livre, então cansa por causa disso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Out 11, 2015 7:15 pm
Julho eu já acho sempre furada por um motivo simples: o aéreo é sempre caro.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 11, 2015 9:54 pm
Fui uma vez em julho e fazia muito calor. Em Eilat, no sul, fazia MUITO calor. Até de noite.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 11, 2015 10:14 pm
Mais frio. Às vezes neva em Jerusalém. O Monte Hermon, no norte, vira estação de esqui. Mar Morto e Eilat quentes mesmo assim, pois ficam no deserto.

Acho a primavera e o outono ideais. Além de serem baixa temporada.

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Out 12, 2015 4:03 am
O Ano todo é bom e o que fazer e atrações são permanentes. Tel Aviv é uma Rio de Janeiro com clima semelhante O verão é muito quente e úmido (umidade do ar, não chove). O inverno pode ser bem frio, chuvoso, mas pode dar praia e sol com temperaturas agradáveis. Vida noturna intensa e muito o q ver além de ser ponto de partida pra qualquer outro ponto do país. Jerusalém fica a 60km e Israel tem uma Gramado (RS), chama-se Zichron Yaakok, uma cidadezinha linda, vistas de tirar o fôlego, Elma Arts Luxury Hotel um dos hotéis mais incríveis de Israel.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 12, 2015 8:03 am
Eu peguei chuva em Jerusalém no inverno.

A Gol estava com passagem para TLV pela Alitalia por 50k. Só não emiti pois era para abril/maio e não consigo me programar com tanta antecedência. Agora as passagens sumiram. :(

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Out 12, 2015 1:24 pm
Minha prima távindo pela Alitalia por US$500.00 do Rio agora em novembro, comprou com 3 meses de antecedência. Outro primo meu de Porto Alegre pela Air France US$ 700.00 em janeiro. Nunca vi preços tão baixos do Brasil para Israel!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 12, 2015 1:58 pm
macsilvinho,

Você chegou a pegar aquele voo da El Al que saía de GRU? Lembra se o preço era bom?

Havia até bem pouco tempo atrás voos pelo Multiplus por 45k milhas (IB e BA), mas as conexões eram ruins. Os voos pelo Smiles (AL e AF) tinham conexões mais curtas.





Booking.com

Voltar para “Israel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio