La Digue: a ilha mais bonita de Seychelles

Troca de informações sobre Seychelles.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 03, 2015 9:18 am
Juliana...
Vc é a pessoa certa para dar a opinião mais avalizada, porque conhece as duas..
Eu só conheço de foto...
Mas... o contato com a natureza (flora e fauna SOBRE a água) é uma coisa que para mim não tem preço..
Eu já mergulhei algumas vezes... acho as vistas do fundo do mar muito bonitas... mas, não consigo me sentir parte daquele meio...até porque o tempo de passeio ficava limitado à duração da bala de oxigênio...e o tempo para subir de acordo...
Já numa floresta, tirando o meu pavor de ser mordido por cobras e aranhas ( :lol: ), me sinto totalmente incorporado ao meio...
Você respirar aquele ar úmido e fresco é algo maravilhoso... praias com vegetações, pedras, montanhas, são imagens lindas para ficar na mente....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 08, 2015 2:19 pm
To eu aqui fazendo o planejamento para junho de 2017, viagem à Grécia e com muita vontade de incluir Seychelles tb, e vejo que acabei criando confusão com Maldivas e Malvinas....
Ainda bem que nenhum argentino viu a minha falha.. porque as Malvinas são exclusivamente dos argentinos (pelo menos na cabeça deles...)... :lol:
To pensando como ir de Athenas até Mahe, certamente vai rolar conexão em algum lugar...





Booking.com

Voltar para “Seychelles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio