Quando é alta temporada em Seychelles?

Troca de informações sobre Seychelles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 30, 2015 10:06 am
Quando é alta temporada em Seychelles?

Imagem

Seychelles é um arquipélago composto por 115 ilhas, localizado no Oceano Índico, ao sul da linha do Equador. As ilhas são um verdadeiro paraíso para amantes de praia e natureza exuberante. É um daqueles destinos que você não tem vontade de ir embora.

Quando ir para Seychelles? Para a viagem ser melhor aproveitada é bom fugir da alta temporada, onde os preços das passagens e dos hotéis são mais elevados e tudo fica mais cheio. Infelizmente sabemos que nem sempre é possível, então é melhor se planejar bem para que a viagem seja perfeita.

As ilhas possuem um clima equatorial/tropical agradável durante todo o ano, com variação média entre 24°C e 32°C, ou seja, as temperaturas não atingem nem o extremo frio e nem o extremo calor. Já a temperatura da água do mar varia entre 26°C e 30°C o ano todo.

Com exceção das ilhas mais ao sul do país, todas as ilhas estão fora do cinturão de ciclones, o que faz com que Seychelles seja um destino perfeito durante o ano todo para os amantes de sol e praia.

Você sabe quando é alta temporada nas ilhas? Os meses compreendidos entre maio e agosto, que estão entre os melhores meses em relação ao clima, mais secos e frios, somado a forte influência das férias de verão dos países do hemisfério norte.

A média temporada é formada por dois períodos:
- Setembro a novembro.
- Abril.

Nesses meses você usufrui de ótimo clima e preços mais baratos, além de encontrar praias mais vazias. Alguns hotéis ainda consideram esses meses alta temporada, então é preciso pesquisar principalmente a diferença de valores.

O ideal é sempre tentar viajar na média ou baixa temporada para economizar, mas se você achar que o risco de dias nublados ou chuva vão impedir que se aproveite ao máximo o destino, então recomendamos que reserve tudo com antecedência para garantir principalmente preços de passagens mais em conta.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou à Seychelles a convite do Visite Seychelles.

E você, conhece Seychelles? Viajou para lá em qual mês? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 09, 2015 8:38 pm
Seychelles é um paraíso em qualquer época do ano mas viajar na baixa temporada é bem mais em conta!

Saudades de lá!





Booking.com

Voltar para “Seychelles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio