Como ir para Seychelles

Troca de informações sobre Seychelles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Jan 19, 2016 9:20 am
Como ir para Seychelles

Imagem

O arquipélago de Seychelles é formado por 115 ilhas e está localizado no Oceano Índico na costa leste do continente africano, ocupando uma área de 455 km². Estamos falando de um dos destinos mais paradisíacos do mundo, repleto de belezas naturais, uma natureza exuberante e praias belíssimas, nos mais variados tons de azul, onde céu e mar se confundem.

Mahé é a porta de entrada do país e onde está localizado o Aeroporto Internacional de Seychelles, o único internacional do país. É também a maior ilha em extensão, com 28 quilômetros de comprimento por 8 quilômetros de largura.

E como chegar ao país? Infelizmente não é uma viagem curta chegar a Seychelles e as opções não são tão amplas. Temos que levar em consideração que Seychelles está a 7 horas de fuso do horário de Brasília.

As melhores opções são:
- Etihad Airways.
- South African Airways.
- Ethiopian Airlines.

Existem várias companhias aéreas que voam para Seychelles, com escalas em outros países, como British Airways e Alitalia. Elas são interessantes apenas se você deseja ir a um dos países da escala na mesma viagem.

Se você estiver viajando com a South African Airways a dica é combinar com a Cidade do Cabo, que está a 5 horas de Mahé. Se a viagem é pela Etihad Airways a dica é combinar com Abu Dhabi e Dubai.

O ideal é sempre pesquisar o melhor custo-benefício, mas sempre levando em consideração os horários. Nós, por exemplo, decolamos no voo da Etihad que saiu de São Paulo com conexão em Abu Dhabi. De lá voamos com a Air Seychelles, companhia parceira da Etihad, e chegamos a Mahé.

Para maximizar a viagem tente sempre viajar o mais cedo possível e voltar no voo mais tarde possível.

Boa viagem!

Texto e foto: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou à Seychelles a convite do Visite Seychelles.

E você, conhece Seychelles? Como chegou lá? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 19, 2016 11:58 am
Pra mim Seychelles e África do Sul são uma combinação perfeita, voando pela SAA.
Mas as outra rotas também são ótimas!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 19, 2016 12:45 pm
Tambem acho que a rota perfeita eh combinando com a Africa do Sul.

Mas tudo depende de le prix

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 19, 2016 12:55 pm
Seychelles talvez seja o local mais bonito que eu já vi aqui no FDV... o local é um paraíso....

Para o tópico ganhar nota "11", só falta informar qual destas cias. aéreas aceitam milhas da AA/IP/EC/Smiles/Multiplus/Lifemiles... :lol: :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 19, 2016 1:08 pm
Zardox, o Multiplus tem parceria com a SAA.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 19, 2016 1:11 pm
Legal.. pelo que eu vi, ainda tenho opção com EC (BA) e Smiles (Alitália)...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jan 20, 2016 8:25 am
Depois das belíssimas matérias publicadas, ainda falta falar sobre como conseguir ir embora de Seychelles.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Jan 20, 2016 1:55 pm
Exato Fabio, com 130k vai e volta pra JNB em business. Acredito que as Seychelles estejam na mesma região. Se encontrar business no segundo trecho também fecha por 130k. Pra mim essa é a melhor emissão do Fidelidade. Se considerar 275 reais 10k do km de vantagens, sai a menos de 4 mil reais a passagem...

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 20, 2016 3:10 pm
Joao,

Outra rota interessante para mim, que pode se conseguir pelo Multiplus eh voando BA com conexao em LHR. Devido aos horarios das conxoes dah para passar um dia na ida e outro na volta em Londres.





Booking.com

Voltar para “Seychelles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio