Ocean Blue & Sand Punta Cana

Troca de informações sobre hospedagem em Punta Cana.
leandrovale Mensagens: 39
Qui Abr 12, 2012 8:01 am
Ocean Blue & Sand Punta Cana

Site: http://oceanhotels.net/en/hotels/ocean-blue-sand/presentation-hotel-punta-cana.php

Fui para Punta Cana na semana santa, voando com milhas da GOL. Fiz a reserva com muita antecedência e gastei 15 mil milhas por trecho. Como Punta Cana é sinônimo de all-inclusive, como diria o Ricardo Freire, e depois de ler milhares de resenhas e ver centenas de fotos, escolhi o Ocean Blue & Sand, da rede espanhola H10.

Chegamos no hotel à noite e o receptivo já nos aguardava com as chaves. Recebemos as informações sobre o all-inclusive, mas como estávamos cansados pegamos apenas as informações mais relevantes e fomos para o quarto. Pouco tempo depois chegaram as malas, mesmo o resort sendo enorme.

Ficamos 7 dias no hotel. Os quartos são grandes, com cama king size, frigobar e um ótimo banheiro com direito a jacuzzi.
O frigobar era sempre abastecido com cerveja, refrigerantes e água.
O serviço de quarto estava incluído, mas era fraco.

O hotel possui 2 restaurantes no estilo buffet, que funcionam para café da manhã, almoço e jantar. O perto da praia é o mais fraco, porém é mais bonito e tem uma vista linda.

São ainda 5 restaurantes à la carte, cada um no seu estilo. Há um dominicano, um mexicano, um italiano, um americano e um steak house. Todos estão incluídos, mas apenas o steak house exige reserva.

Gosta de frutos do mar? Há um restaurante, mas não está incluído no sistema all-inclusive. Você pagará separadamente.

Achei todos os restaurantes bonitos, bem arrumados e decorados. A comida era boa. Adorei!
O ponto fraco era os doces. Com exceção da torta de maçã com sorvete não gostei muito de mais nada.

Você também encontrará o Mike's Coffee, que funciona durante quase todo o dia. Cada dia eu tomava um smoothie diferente.

O ponto alto são os bares. Todos estão ao redor do hotel e são diversos, com boa opção de bebidas. Você encontrará Vodka Absolut, Whisky Red Label e diversos tipos de licores e outras bebidas.

O Sports Bar fica aberto até 6:00, com snacks e bebidas a vontade. Havia ainda uma mesa de sinuca e totó.

O salão de jogos fica aberto até meia-noite e oferece mesa de sinuca, totó, dardos, videogames uma pista de boliche e um bar completo.
Cada quarto tem direito a um jogo de boliche gratuito. Após isso, custa US$5 por pessoa. A pista é excelente.

Você encontrará duas piscinas bem grandes, sendo que em uma delas há um bar molhado. A primeira é bem menos agitada do que a segunda. Entre elas, uma jacuzzi de tamanho razoável.

A praia em frente ao hotel é bem calma e parece uma lagoa. Apenas um dia o mar estava forte. A água é cristalina, no tom azul bebê. Havia boa disponibilidade de cadeiras.
Muitas pessoas acordavam muito cedo para deixar toalhas nas cadeiras para garantir o lugar. Essa prática á proibida, mas não vi nada sendo feito para coibir.

São 600 quartos no hotel, divididos em 8 vilas de 3 andares. Os hóspedes são basicamente americanos e canadenses. Havia alguns europeus. Quase não havia brasileiros.

Resultado do all-inclusive: Ganhei 4 quilos.

Veja algumas fotos que tirei do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 14, 2012 3:25 pm
Adicionei as fotos e fiz alguns ajustes no texto para ficar melhor.
Obrigado pela contribuição!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Dez 07, 2013 12:04 pm
Reservei esse hotel e fui vítima de overbooking. Ainda bem! Porque eles me enviaram para outro hotel melhor: Grand Palladium Bavaro. Gostei muito mais do sistema do Palladium do que do Ocean Blue no qual retornamos no dia posterior. Percebi que no Ocean Blue existe a presença mais de norte americanos e no Palladium são mais europeus os turistas. O único ponto superior do Ocean Blue é a piscina e o serviço de massagem. Achei muito burocrático o sistema de reserva dos restaurantes na hora do jantar mesmo tendo ganho a pulseira do segmento Privilége.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 22, 2014 6:54 pm
Quanto vocês pagaram? Estou vendo diárias de US$271 na BestDay.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mar 23, 2014 11:26 am
@gabriel, paguei exatamente usd 200. Booking.com. Foi em novembro de 2013. Att

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 03, 2018 9:12 am
Ocean Blue & Sand | Hotel 5 estrelas all-inclusive em Punta Cana https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=521&t=16383" onclick="window.open(this.href);return false;

O Ocean Blue & Sand de Punta Cana é bom para crianças? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=521&t=16324" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio