Vídeo: Chevy Suburban alugado na Fox Rent A Car

Vídeos de carros alugados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 19, 2014 5:00 pm
O Chevy Suburban é um dos modelos de SUV disponíveis na frota da Fox Rent A Car nos Estados Unidos. O modelo é ideal para 5 ou mais passageiros, pois é enorme e oferece espaço para muitas malas. Sem as malas o carro comporta confortavelmente 7 passageiros. Nós já escrevemos sobre esse modelo, que já alugamos uma vez. É um ótimo SUV, com bastante espaço e conforto, mas evitamos alugá-lo devido ao alto consumo de gasolina.

Leia também: Chevy Suburban

Fizemos um vídeo para você conhecê-lo melhor. Vamos assistir?

[html]

[/html]

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Dom Set 21, 2014 11:12 am
Reservei na Sixt de Orlando um Tiguan ou Tucson, mas não tinha e me entregaram essa Suburban. Estávamos somente eu e meu marido. Devolvemos no dia seguinte. É muito bom, mas acho que devem estar em pelo menos 4 pessoas.... É gigante! :D

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Set 21, 2014 3:21 pm
Acho essa Suburban um dos carros mais legais. Ainda quero ter o prazer de dirigir uma.....

felipecesarbr Mensagens: 202
Dom Set 21, 2014 10:38 pm
Peguei um da última vez Gabriel e realmente bebe demais. Em 17 dias de Orlando, foram uns 250 dólares fácil e gasolina.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 11, 2015 7:26 pm
Vídeo: Garagem da Fox Rent A Car em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=10406" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vídeos de carros alugados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio