Réveillon no Morro de São Paulo e Boipeba

Troca de informações sobre o Morro de São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Dez 21, 2014 9:09 am
Réveillon no Morro de São Paulo e Boipeba

Imagem

O Morro de São Paulo e Boipeba são excelentes opções para passagem do Réveillon. Milhares de turistas local as ilhas em busca de festas e contato com a natureza. Na noite da virada, uma grande queima de fogos organizada pela iniciativa privada vai deixar o céu da Segunda Praia, no Morro e da Praia da Boca da Barra, em Boipeba, ainda mais bonito.

Ao todo são esperados quase 20 mil turistas no município. Segundo informações da Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Cairu, que administra os balneários, tanto um destino quanto o outro já registram quase 100% de ocupação de leitos.

A prefeitura preparou um esquema especial de atendimento ao turista nas duas ilhas durante o feriado. Os serviços públicos de informações turísticas, saúde, segurança, salva-vidas e coleta de lixo serão reforçados.

Show Pirotécnico em Morro

Em Morro de São Paulo, onde são esperados quase 15 mil turistas, quem optar por festas particulares, os caminhos levam para o Hotel Village Paraíso Tropical, onde acontece o Réveillon All White. A Boate Pulsar e a Toca do Morcego, também estão na listas das festas mais concorridas da ilha.

O Morro é o terceiro destino turístico da Bahia, perde apenas para Salvador e Porto Seguro. A temporada é a mais procurada e os hotéis e pousadas registram altos índices de ocupação. O pacote de hospedagem de Réveillon no balneário começa nesta sexta-feira (26) e vai até o dia 1 de janeiro. As maiores pousadas estão com 100% de ocupação. Já as de pequeno e médio porte, que somam um total de 12 mil leitos, já estão com mais de 90% de reservas fechadas.

O Morro de São Paulo fica na Ilha de Tinharé, que é uma Área de Proteção ambiental (APA). Para entrar o turista tem que pagar uma tarifa no valor de R$ 15,00, referente à Taxa de Preservação Ambiental (TPA). O tributo estabelecido foi criado pela Lei Complementar 387, votada pela Câmara Municipal de Cairu, em 27 de dezembro de 2012. A tarifa é respaldada na Constituição Federal de 1988 e no Código Tributário Nacional (CTN), que autorizam o município a instituir taxas, no exercício regular do Poder de Polícia.

Festa eletrônica em Boipeba

A principal expectativa para Boipeba é para a festa itinerante Mareh, que sempre escolhe redutos tranquilos e paradisíacos na costa brasileira e esse ano arma seus palcos e sunset parties na Ilha, com convidados especiais como os DJs Joakim, Joe Goddard e a dupla Soul Clap.

Serão seis dias de festas, do dia 28 de dezembro ao dia 4 de janeiro, com sunset parties aberta ao público e as festas privadas com ingressos à partir de R$ 600,00. São esperadas mais de 3 mil pessoas na Ilha, destas, pelo menos 50% amantes da música eletrônica. A ocupação hoteleira já chega a quase 100% e os empresários comemoram os resultados.

Feliz 2015!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Dez 21, 2014 6:23 pm
A ilha fica LOTADA. A experiência de ir nessa época é totalmente diferente de ir num fim de semana comum! Ambos com seus prós e contras!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Dez 22, 2014 8:37 am
A energia deve ser muito boa! Fico só imaginando o que é Boipeba (um lugar tão parado normalmente) recebendo tanta gente nessa época, certamente ficará com outra cara!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 26, 2015 6:08 pm
Deve ser ótimo para quem busca muita movimentação e badalação.





Booking.com

Voltar para “Morro de São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio