Sense, A Rosewood Spa: Bem-estar e relaxamento no Jumby Bay

Troca de informações sobre a Antígua.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 07, 2014 10:40 am
Imagem

Site: http://www.rosewoodhotels.com/en/jumby-bay-antigua/wellness/spa

O Jumby Bay, A Rosewood Resort é um destino perfeito para quem busca descanso e relaxamento. Assim que você pôr os pés na ilha sentirá toda calmaria que ela transmite, esquecendo de todos seus problemas. Para o relaxamento ficar mais completo nada melhor do que um bom tratamento de Spa com uma relaxante massagem.

Aberto apenas para os hóspedes, o Sense, A Rosewood Spa funciona diariamente das 10:00h às 19:00h. Sua localização não poderia ser melhor, pois oferece uma bela paisagem e o mar ao fundo você começa a relaxar só com o visual.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do hotel.

Ao chegarmos ao Spa nos identificamos na recepção. A reserva é confirmada e bebidas como água e sucos são oferecidas. Logo em seguida somos convidados a ir para a área externa onde existem várias espreguiçadeiras acolchoadas em meio a sombra de várias palmeiras e árvores. Ao fundo uma relaxante e suave música. Recebemos uma ficha para preenchimento. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem estar esteja em primeiro lugar.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nos sentamos nas confortáveis espreguiçadeiras para começar o preenchimento. Uma das funcionárias chega logo após nos oferecendo sucos gelados e toalhas úmidas resfriadas para refrescar o rosto, pois o calor era intenso.

Imagem

São vários os tratamentos disponíveis. Nós escolhemos a Signature Aromatherapy, uma exclusiva massagem com duração de 1 hora, onde a terapeuta utilizada conchas suavemente aquecidas, coreografadas com uma personalizada mistura de óleos e essências ao som suave do mar.

Conheça todas as opções aqui: http://www.rosewoodhotels.com/en/jumby-bay-antigua/wellness/spa/treatment-menu

A estrutura é composta de 5 suítes individuais e 1 suíte dupla, onde os casais podem relaxar juntos.

Somos recebidos pela terapeuta, que se apresenta e nos convida a ir até a sala de massagem. O ambiente é relaxante, com luzes baixas, sons da natureza e uma vista para o mar. Entramos no banheiro, onde ficamos à vontade para trocar de roupa ou até tomar um banho, antes ou depois. No local encontramos toalhas e amenities.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça a sala através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A terapeuta sai da sala para que possamos ficar à vontade. Deitamos na maca de bruços, nos cobrimos com o lençol. Uma sensação gostosa e confortável. O ideal é usar uma sunga.

Em poucos minutos ela volta e pergunta se está tudo bem. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável. O tratamento começa. A terapeuta põe em suas mãos um aroma suave e agradável e pede que o inspiramos algumas vezes. A sensação é ótima e é possível sentir o aroma purificando o interior do corpo.

Durante 30 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 30 minutos com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar. As massagens são alternadas entre as técnicas com a concha e as mãos da terapeuta.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Sem você perceber, a terapia chega ao fim.

A massagista então avisa sobre o término, coloca o roupão ao seu lado, assim como o chinelo, e deixa a suíte para que tenhamos total privacidade para colocar o roupão ou até mesmo tomar um banho.

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Massagem perfeita! Atendimento perfeito!

No local ainda há uma completa estrutura de salão de beleza, com manicure e pedicure.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prepare-se para momentos de total relaxamento.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Cristyan Mannchen.

E você, já se hospedou no Jumby Bay, A Rosewood Resort? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 07, 2014 10:43 am
Para mim não há nada melhor do que relaxar em um Spa. É quando eu renovo as energias. Recomendo muito!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Nov 07, 2014 11:17 am
Sensacional, deve ser uma experiência incrível :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 18, 2014 8:28 am
Jumby Bay, A Rosewood Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=528&t=10002" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Set 27, 2015 2:36 pm
Parece mto mto bom.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Antígua”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio