Compras no Paraguai durante a viagem para Foz do Iguaçu

Troca de informações sobre Foz do Iguaçu.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 08, 2015 10:06 am
Valeu a aula @aabagge1 e @escoz

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jun 08, 2015 10:32 am
Um cuidado para quem atravessa de carro é que as vezes há oportunistas que batem no seu carro para forçar arrancar algum dinheiro, pois não se pode esquecer que está em outro país e qualquer trâmite para ser resolvido será diferente do Brasil. Mas tem gente que atravessa para trocar o jogo de pneu do carro, pois lá normalmente é mais barato, embora isso não seja legal/permitido.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 08, 2015 10:50 am
Legal! Quero um dia ir a Foz e certamente darei um pulo no Paraguai.

Minha experiência em compras fazendo bate-volta ao atravessar a fronteira foi algumas vezes no Chui!
A alfândega lá não é tão tranquila pois ficam em cima principalmente da quantidade de bebida por pessoa.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Jun 08, 2015 11:57 am
E não esqueçam que houve a redução da cota terrestre desde o final do ano passado, de 300 para 150 dólares!!!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jun 08, 2015 11:58 am
Eu não tive problema algum na alfândega. Atravessei de táxi direto e sem problemas...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
marcelos81 Mensagens: 232
Seg Jun 08, 2015 1:55 pm
Fui mais aventureiro...

Quando fui atravessei de Moto-Taxi :o ...nossa q emoção ! :lol:

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Jun 08, 2015 1:59 pm
a propósito do relato do marcelos81, se a opção for atravessar a pé ao deixar o carro estacionado no lado brasileiro em direção ao py..... não é recomendado "pegar" as vans no meio do caminho, principalmente se forem daquele país.

lenda urbana ou não, o risco de perder seu dinheiro existe.

abs.

betogilberto Mensagens: 148
Seg Jun 08, 2015 3:02 pm
Há uns 5 ou 6 anos atrás, fui em foz e cuidad del este, atravessei de ônibus sem problemas, na alfândega a moça só deu uma olhada rapidamente, não pegou ninguém!
Uma coisa que me chamou a atenção no shopping Monalisa, se não me engano, foram os seguranças com fuzil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 26, 2019 10:19 am
Alguma loja lá aceita parcelamento? Não duvido que tenham uma conta aberta no Brasil para permitir.





Booking.com

Voltar para “Foz do Iguaçu”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio