Onde se hospedar em Tobago

Troca de informações sobre Tobago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Fev 19, 2016 5:31 am
Onde se hospedar em Tobago

Imagem

Depois de escolher o destino da sua viagem provavelmente o passo mais importante é comprar a passagem aérea e escolher uma boa localização. A chave para o sucesso pode ter relação direta com o local de hospedagem.

Ao ficar bem localizado você aproveita mais, não perde tempo com deslocamentos e pode até voltar ao hotel durante o dia para descansar ou relaxar.

Tobago é um destino para quem busca principalmente por praias e mergulho, pois o fundo do mar é riquíssimo!

Está querendo dias tranquilos, com muito sol, sucos refrescantes e praias bem calmas, mas sem querer perder o agito das noites na ilha? Então a área Sudoeste é a mais indicada, pois além de ser bem próxima ao aeroporto, há bons restaurantes, pubs, supermercados e bancos.

Se estiver buscando por proximidade aos melhores pontos de mergulho, a região Nordeste é a mais indicada, pois é onde fica a maior quantidade de pontos marcados, mais especificamente na área de Speyside, porém ficará mais isolado na ilha.

Quem quer curtir dias mais no estilo roots, irá gostar da região onde fica a baía de Castara, ao Norte-Central da ilha.

Já quem busca por lugares sem agito, bem tranquilos e belos, a região Oeste-Central da ilha é a indicada, na área entre a baía de Stonehaven e Great Courland.

Na parte Sudoeste, o Resort Coco Reef está na rua dos pubs e restaurantes, mas sem deixar de proporcionar descanso, pois há piscinas e uma praia particular bem calma. Nós ficamos hospedados nele e gostamos muito.

Imagem

Imagem

Um pouco mais afastado, mas também na região Sudeste, está o Magdalena Grand Beach and Golf Resort, onde você encontra excelentes restaurantes, praia participar, piscina espetacular e perfeito atendimento.

Imagem

Imagem

Em Speyside, o Blue Waters Inn é um hotel também com praia particular, boa estrutura e perfeito para mergulhadores, pois os passeios saem do píer do próprio hotel.

Imagem

Imagem

Na parte Oeste-Central, na Great Courland fica o Rex Resort, que funciona no sistema all-inclusive e tem uma boa piscina de frente para o mar.

Imagem

Imagem

Também na parte Oeste-Central está a Plantation Beach Villas, que é um condomínio de casas de luxo, mas com estrutura e atendimento de um hotel.

Imagem

Imagem

Com excelentes casas de luxo e mesma localização está a The Villas at Stonehaven.

Imagem

Imagem

Já na baía de Castara, o Castara Retreats é um hotel/pousada bem charmoso e parecendo uma casa na árvore que além de manter o estilo rústico do local, oferece aulas de yoga e comidas saudáveis.

Imagem

Imagem

Dentre as opções apresentadas, o mais importante é escolher um bom hotel. Há para todos os gostos e bolsos na ilha, desde simples apartamentos até hotéis luxuosos.

Boa viagem!

Texto e foto: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para Tobago a convite da Divisão de Turismo e Transporte de Tobago, GOL e com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Tobago? Onde se hospedou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Fev 19, 2016 10:58 am
Com tantas opções boas, fica difícil escolher só uma.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 19, 2016 1:05 pm
Acho que em termos de localização, o Coco Reef é o mais indicado. Fora que a praia particular que parece uma piscina também ganha. Em termos de conforto, ai o magdalena ganha.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Fev 19, 2016 1:33 pm
A foto do mar em frente ao Coco Reef realmente é maravilhosa.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 19, 2016 9:16 pm
Coco Reef sem dúvida é a melhor opção....
Demais o hotel!





Booking.com

Voltar para “Tobago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio