Passeio de catamarã na Island Girls | Tobago

Troca de informações sobre Tobago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 15, 2017 12:41 pm
Passeio de catamarã na Island Girls | Tobago

Imagem

Site: http://www.sailtobago.com

Visão geral

A ilha de Tobago, pertencente ao arquipélago de Trinidad e Tobago, ao perto da Venezuela, é um destino belíssimo banhado pelo mar do Caribe e pelo Oceano Atlântico.

A diversidade de lugares para mergulhar com máscara e snorkel é grande. Embora o passeio só vá para duas praias da ilha, são praias ímpares, onde há uma grande biodiversidade marinha para encontrar no mergulho. Se der sorte, será possível encontrar arraias, moreias, tartarugas, diversos peixes coloridos e muito mais.

A água é clara, cor verde esmeralda e quente, deixando o passeio ainda mais interessante.

Island Girls

O catamarã é bem estável, confortável e o veleiro navega calmamente com a ajuda de velas e motor, proporcionando momentos de belas contemplações das paisagens. Há muito espaço para que todos possam ir sentados (assentos almofadados) e na parte da proa é possível até deitar e se bronzear.

O valor do passeio, que dura entre 6 e 7 horas, é de US$90 por pessoa, com direito a bebidas, aperitivos, almoço e equipamento para snorkel.

A equipe de bordo é bem atenciosa e como todas as bebidas (inclusive alcoólicas) estão incluídas, eles ficam atentos o tempo todo para que todos os passageiros sempre estejam servidos. Além disso, há som ambiente para deixar o passeio mais animado.

A embarcação é bastante espaçosa e o catamarã leva até 25 passageiros a bordo, mas normalmente nos passeios há em torno de 15 pessoas. Há banheiro e chuveiro com água doce.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O passeio começa de manhã e a primeira parada é em uma praia onde todos podem mergulhar e relaxar. Caso prefira, você poderá ficar apenas relaxando, comendo, bebendo, tomando sol e escutando música sem se molhar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O fundo do mar no mergulho:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na hora do almoço a fome vai bater, mas não se preocupe, pois eles preparam um delicioso buffet com peixe assado na hora.

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

O passeio é muito prazeroso e admirar a ilha de Tobago de outro ângulo é delicioso e relaxante. Além disso, os mergulhos foram maravilhosos, as músicas tocadas no barco eram agradáveis, o almoço saboroso e a equipe de bordo muita atenciosa.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para Tobago a convite da Divisão de Turismo e Transporte de Tobago, GOL e com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Tobago? Fez o passeio de veleiro catamarã na ilha? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Mar 15, 2017 2:26 pm
Que passeio delícia!! Lindo o lugar!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 15, 2017 2:29 pm
A GOL ainda está fazendo esse voo? Não achei disponibilidade em nenhum dia, ainda que apareça na lista das cidades quando você seleciona os voos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 16, 2017 1:41 am
Que pena, a rota não durou muito.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 16, 2017 11:06 am
Incrível! Amo passeios assim!

Estou louca para ir para o Caribe! Mas na dúvida de qual destino ir..

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 16, 2017 1:09 pm
@GabrielDias, estava me referindo a Tobago.

No início tinha só Barbados, com escala na Venezuela eu acho. Depois, colocaram escala em Tobago, mas tem pouco tempo, não deu nem tempo de avaliar direito uma viagem.

@JulianaMagalhaes,

Estive em Aruba, já pensou em ir para lá? Muito bonito e dá para pegar um voo e conhecer Curaçao de lá. Duas ilhas em uma viagem.





Booking.com

Voltar para “Tobago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio