A diferença entre turistas e viajantes

Seu lema é conhecer o mundo, então se o tema é viagem ela topa tudo, dos lugares mais exóticos aos mais refinados. Em sua coluna ela relatará um pouco de suas aventuras pelo mundo afora com muitas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 29, 2015 5:09 pm
Eu vejo mais turistas. A maioria é preguiçoso, então não aproveita as informações disponíveis.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 29, 2015 11:18 pm
Brunopiruka, concordo que hoje em dia com o acesso as informações as pessoas tem menos receios de viajar mas por outro lado vejo que elas não se entregam tanto, ficam de uma certa maneira "presas". É como se alguém fosse para um destino paradisíaco e conhecesse só o hotel. Entende?

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 29, 2015 11:49 pm
Sim, entendo! Acho que como os colegas já disseram hoje temos várias categorias, tal como os compulsórios, para onde vários de nós caminhamos hehehe, imagino existir um meio termo entre o turista e o viajante, e acredito que o fluxo seja maior no sentido do turista se aventurar mais do que o contrário, mas sim realmente as facilidades, por vezes, leva a preguiça... Eu mesmo por vezes incorporo o turista, principalmente quando quero só sossego e esquecer do mundo, de vez em quando é bom pegar um all inclusive e passar alguns dias sem fazer nada, só comendo e dormindo... Enfim, em suma as facilidades estão aí para todos os perfis... Como já disseram o mais importante é seguir viajando, cada um no seu estilo...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 29, 2015 11:53 pm
Exatamente! Foi o que deixei claro no texto, não existe certo ou errado e sim estilos diferentes.

Tem gente que gosta de curtir hotel, outros de voltar 10 vezes ao mesmo destino, alguns preferem conhecer 5 países em 10 dias, outros de se aprofundar e esgotar um destino.

Viva as diferenças! :)





Booking.com

Voltar para “Coluna da Juliana Magalhães”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio