Porque eu me apaixonei pela Índia

Seu lema é conhecer o mundo, então se o tema é viagem ela topa tudo, dos lugares mais exóticos aos mais refinados. Em sua coluna ela relatará um pouco de suas aventuras pelo mundo afora com muitas dicas.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 18, 2017 6:19 pm
Para mim o truque é aceitar a Índia como ela é, sem qualquer restrição ou preconceito. Então ela nos acolhe, nos abraça, nos emociona e nos faz querer voltar!

Leandro, que legal! Deve ser uma super experiência estar aí a trabalho! Entendo perfeitamente seu ponto. A Índia não é um destino para qualquer um, entendo quem não goste e falo pra todo mundo que não seria minha primeira opção se eu tivesse que escolher um destino para 1 ou 2 viagens anuais! Ainda assim eu amei! Tinha que dar esse check na minha voda!

Gabriel e Baran, não me atrevi a pedir a comida normal (apimentada). Só o cheiro ja ardia meus olhos! Rs

LeandroNogueira Mensagens: 20
Qua Abr 19, 2017 2:15 am
Exatamente... tem que abraçar mesmo e se possível de olhos vendados... :-) Mas falando sério, tenho muitas experiências aqui na Índia, como trabalho com TI e os indianos tem dominado essa área mundo a fora, então é impossível não trabalhar com eles nos Projetos. A última experiência - única e diria que quase indescritível que eu tive - foi ter que passar em consulta médica em um Hospital (considerado referência) aqui em Bangalore nesta semana... hahahaha... posso dizer que seria cômico se não fosse por necessidade médica... Infelizmente tive um pequeno acidente no Hotel Marriott que estou hospedado e prendi meu dedo numa porta de correr no quarto, tive que ir ao Hospital verificar se estava tudo bem e obter uma prescrição para um anti-inflamatório. Nossa, que aventura e tanto !!! O Hospital referência faz o SUS do Brasil (pelo menos em São Paulo :-)) parecer 5 estrelas... Dá dó de ver a precariedade das salas, dos uniformes dos profissionais, do povo aguardando, da falta de estrutura... Mas como tudo sempre tem um lado bom, nesse caso posso dizer que o lado bom é que novamente eles são super atenciosos, fazem o que for possível para agradar (creio que por eu ser de fora rs....) e os médicos também foram super atenciosos... e por fim o valor da consulta médica com a medicação (que é comprada no próprio Hospital), deu um total de Rs 1.000,00 (mil Rupias), ou seja, pouco menos que R$ 50,00. Pra quem vive nos EUA e sabe que só o co-pay de uma consulta pelo Plano de Saúde lá já seria esse valor, não posso reclamar muito !!! ;-)

Abs,
Leandro N.





Booking.com

Voltar para “Coluna da Juliana Magalhães”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio