Chegou a hora de viajar pela América do Sul?

Seu lema é conhecer o mundo, então se o tema é viagem ela topa tudo, dos lugares mais exóticos aos mais refinados. Em sua coluna ela relatará um pouco de suas aventuras pelo mundo afora com muitas dicas.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 11, 2016 8:07 am
Baran, nunca fui mas pelo que sei San Andres é um paraíso para que gosta de praia de uma maneira geral.
No caso você diz mergulho de cilindro ou snorkel vale?

Além de San Andres que é cheio de praias, é possível fazer passeios para ilhas vizinhas como Johnny Cay e Cayo Bolívar e Providencia.

La Piscinita é um espécie de piscina natural com muitos peixes e perfeita pra fazer snorkel também!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jan 11, 2016 8:15 am
Ótima abordagem! Lembrando que em momentos de crise conhecer mais e melhor o Brasil também é uma excelente opção! ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 11, 2016 8:16 am
Juliana,

Cilindro, snorkel, tanto faz. Meu negócio é ficar na superfície. :)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 11, 2016 8:25 am
Baran,
Acho realmente que San Andres pode não ser uma boa opção para você! rs

Patricia, sem dúvidas! Brasil é sempre uma ótima opção!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jan 11, 2016 8:38 am
Dos destinos na América do Sul o que mais me interessa é o Chile. Não sei se será em 2016 mas com certeza quero conhecê-lo.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jan 12, 2016 10:34 am
Eu tenho muita vontade de ir a Bariloche, a Punta del Este e ao Chile, que são os dois destinos que mais tenho vontade de conhecer na América do Sul. Excelente post de incentivo! ;)

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jan 12, 2016 10:49 am
Esse ano ainda vou fazer duas viagens grandes para os Estados Unidos mas com adequações.

Uma é viajar de azul e fazer deslocamentos internos com milhas, me deslocar menos ficando em resorts da RCI que mantiveram preços bons (em torno de 1300 reais a semana) e parcelamento em 12x, alugando carros menores (sedans tipo corolla) e hoteis duas estrelas (voltei pro Days Inn, minha filha já tem anticorpos kkk(.

Ademais, carnaval e corpus Christis vou de Brasil mesmo (Caldas Novas e Balneario Camboriu).

Esta tudo tão caro que vou de Brasil mesmo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 12, 2016 10:52 am
Um lugar no Brasil que dizem ser lindo é Alter do Chão, no Pará. Praias de rio com areia branquinha. É chamado de Caribe da Amazônia.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Jan 12, 2016 11:09 am
Bariloche é linda em qualquer época do ano. Vale a pena viajar para lá e o câmbio não está tão ruim para nós.

PatAlves Mensagens: 3
Ter Jan 12, 2016 11:20 am
Oi!

EStive em San Andrés em 2014. Mesmo que você não queira mergulhar ou fazer snorkel, mas lógico se gostar de praia, o lugar é pra você sim.

Não fiz nenhuma das duas coisas e curti muito porque eu adoro o magnetismo do azul do Caribe e a temperatura da água.
Para aqueles que gostam de mergulho e snorkel, tem muita coisa a ser vista na ilha.

Quanto aos passeios, Isla Providencia não é passeio bate-e-volta, melhor pernoitar por lá e a melhor relação custo/benefício para se chegar até lá é de avião.

O melhor passeio é Cayo Bolívar mas é um passeio bem controverso por causa do trajeto até lá - mar aberto e quem senta na frente sofre com a bateção do barco e quem senta atrás sofre com a água na cara o tempo todo. Então, levem óculos de natação para não ficarem com os olhos ardendo.

O Caribe Colombiano é lindo e é uma excelente opção ao sargaço que ainda está um pouco presente em algumas praias mexicanas da Riviera Maia.





Booking.com

Voltar para “Coluna da Juliana Magalhães”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio