Moonlounge 2016 no JW Marriott: Um programa perfeito para curtir no verão carioca

Seu lema é conhecer o mundo, então se o tema é viagem ela topa tudo, dos lugares mais exóticos aos mais refinados. Em sua coluna ela relatará um pouco de suas aventuras pelo mundo afora com muitas dicas.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jan 29, 2016 9:22 am
Moonlounge 2016 no JW Marriott: Um programa perfeito para curtir no verão carioca

Imagem

Sou uma típica carioca que adora curtir as belezas e programas típicos da Cidade Maravilhosa. Além disso, adoro uma novidade e badalação também. Praia, pôr do sol, programas ao ar livre, belezas naturais, happy hour, chopp gelado, comida gostosa e boa música. Tudo isso tem a cara do Rio e são os programas que mais gosto de fazer. Quem não gosta, né?

Fui então conhecer o Moonlounge, novo espaço na cobertura do hotel JW Marriott Rio de Janeiro, em Copacabana.

Com vista panorâmica para a orla, o ambiente foi reinaugurado após uma reforma que deixou o espaço ainda mais aconchegante e descontraído. O lugar é perfeito para quem quer assistir ao pôr do sol com alto astral.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para animar ainda mais, há uma programação musical para agradar a todos os públicos: MPB (quintas-feiras), deep house e música eletrônica (sextas-feiras), jazz, soul e R&B (sábados).

Imagem

O lindo visual no pôr do sol:

Imagem

Imagem

O visual à noite:

Imagem

O cardápio, elaborado pelo chef Thomaz Leão, é leve e tem a cara do verão. Opções de antepasto, frutos do mar, queijos e frios, drinks refrescantes como caipivodka de açaí ou cervejas artesanais. Tem como resistir?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O espaço tem entrada gratuita e funciona de quinta-feira a sábado, a partir das 19:00, e vai até 1:00.

Programa perfeito para as noites do verão carioca e é uma ótima pedida para encontro com amigos ou mesmo em casal. Gostei e recomendo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 29, 2016 9:24 am
AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS

Moonlounge: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/brasil/moonlounge

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS

Patricia Mensagens: 2384
Sex Jan 29, 2016 9:31 am
Muito bom saber que voltaram! Fui ano passado e amei! Vou me programar para voltar agora :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 05, 2017 9:14 am
Quando fui lá pela última vez estavam montando um food truck no rooftop. Não sei se já abriram, mas vai abrir agora em janeiro.





Booking.com

Voltar para “Coluna da Juliana Magalhães”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio