Minha mania por guias de viagem

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Fev 24, 2015 11:25 am
Meu principal guia de viagem tem sido o FDV :lol:

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Fev 24, 2015 12:14 pm
Cada um com sua mania né?! Ainda bem que tem espaço para todos!!! Os que amam papel, os que amam ler, os que amam só ver figura, os que amam pesquisar em sites, os que amam carregar um livro... Cada viajante de um jeito e cada um com uma forma de conhecimento. ;) :lol: A vantagem da internet é que ainda é free (boa parte dela) e os guias precisam de um inve$timento que às vezes as pessoas não querem fazer.

Caroline Mensagens: 154
Ter Fev 24, 2015 9:49 pm
Sempre adorei guias e viajava ao ler, mas sentia falta de imagens para viajar mais.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Fev 25, 2015 9:17 am
Eu adoro. Comprei tantos que parte da biblioteca técnico-científica que mantinha em casa precisou ser transferida para o meu trabalho. A ciência perdeu para as viagens :D

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 04, 2015 12:32 pm
Li que a publicação do Guia Quatro Rodas vai acabar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jun 04, 2015 12:50 pm
Caramba! Com a enorme oferta de informações na internet, os guias de viagem vão ter que se reinventar. A mesma coisa está acontecendo com as agências de viagem.

E com a popularização do GPS, mapas estão se tornando secundários, mais um back-up para deixar no porta-luvas (e quase nunca usar).

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 05, 2015 9:53 am
É, não tem como concorrer com a internet!
O mesmo vale para os jornais!

Antigamente até comprava revistas hoje sequer entro em bancas de jornal!

Elianacp Mensagens: 6
Dom Dez 27, 2015 8:16 pm
Também adoro guias em papel, mas ultimamente os lugares que quero ir nunca tem nos guias ou tem super pouco. Aí acabo complementando na internet.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Dez 27, 2015 9:35 pm
Quando morei nos EUA sempre que eu visitava algum lugar sempre comprava o fromers tenho uns 12 guardados semana passada ganhei de presente dois livros capa dura guias de viagem por todo o continente europeu e Reino Unido adorei





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio