Com que roupa devo viajar?

Troca de dicas em geral sobre viagem.
GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Mar 19, 2015 1:26 pm
Sempre uso calça jeans, polo ou camiseta e tenis confortável.

Mas confesso que sempre me dá vontade de usar uma calça dessas de agasalho, são bem mais confortáveis.

Acho que da próxima vez vou experimentar...

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Mar 19, 2015 1:26 pm
Sempre uso calça jeans, polo ou camiseta e tenis confortável.

Mas confesso que sempre me dá vontade de usar uma calça dessas de agasalho, são bem mais confortáveis.

Acho que da próxima vez vou experimentar...

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Mar 20, 2015 12:20 pm
Eu tambem gosto de pensar na roupa da viagem, quando o voo é longo. Quando é coisa de 1h, aqui dentro do Brasil vou com roupas que uso para trabalhar, normalmente.
Agora, o pior para mim é ver pessoas andando descalças no avião. Eu acho nojento demais, é um ambiente "publico"e que tenho uma forte impressão de que nao é bem higienizado. Só eu?! kk
Eu sempre viajo com meias e com calçados faceis de por e de tirar. Sem contar que, infelizmente ja aconteceu comigo, a pessoa ao meu lado tinha chulé e tirou o pezao para fora do sapato... Deus! Bom senso é bom sempre, mas na classe sardinha as pessoas tinham o dever de se preocupar mais ainda em nao tornar a vida do vizinho mais dificil do que ja esta, pelas proximas horas...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 20, 2015 12:26 pm
Sem contar que, infelizmente ja aconteceu comigo, a pessoa ao meu lado tinha chulé e tirou o pezao para fora do sapato
A pior experiência nesse sentido em toda minha vida foi quando me sentei ao lado de uma cidadã do Sri Lanka (fiz questão de descobrir a nacionalidade dela) em um voo entre Paris e Copenhague.

Ela por si só já exalava um odor horrível, mas quando tirou o sapato eu realmente passei mal. E olha que não sou chato, pelo contrário, sou bem tolerante.

Pior que o voo estava lotado e não dava para trocar de lugar.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Mar 20, 2015 12:34 pm
Nossa, é muito desagradavel.
Aeroporto/Aviao sao lugares que a gente ve de tudo, nao adianta, sempre temos algo para contar...
Sobre os oculos escuros na cabeça, mesmo a noite, talvez tenha sido eu... huahauhau... Estou sempre de oculos escuros, e muitas vezes na cabeça esperando eu sentar com calma, abrir a caixinha, enrolar no protetor e guardar... e como eh habito, muitas vezes nem percebo...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 20, 2015 6:37 pm
Fernanda, me lembrei de voce.

Estou no Galeao aguardando embarque.

MUitas pessoas de chinelo e camiseta de time e muitas mulheres parecendo que vao a um casamento :lol:





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio