O que eu valorizo ao viajar de avião

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Adriana Mensagens: 2231
Qui Dez 03, 2015 11:43 am
Acho que o que eu mais valorizo é o espaço, conforto da poltrona.
Eu sempre reservo corredor já para não ficar apertada, tenho agonia de ficar no meio, e também poder evitar como o MTorres que alguém fique se encostando em mim (claro família e amigos não tem problema).
Mas mesmo na econômica espero um espaço razoável, já voei batendo o joelho na poltrona da frente e olha que tenho estatura mediana.

Claro valorizo e gosto do restante.... serviço, entretenimento, refeição, etc...mas de uma certa maneira é possível contornar um pouquinho.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 03, 2015 12:03 pm
Valorizo um pouco de tudo!

O espaço da poltrona é bastante importante pois, mesmo sendo baixa, tenho dificuldade em dormir quando não há quase reclinação. A pessoa ao lado pode me atrapalhar um pouco mas se eu estiver na janela fico bem mais tranquila.
O serviço de bordo também é bem importante!

Entretenimento eu não ligo tanto mas adoro quando tem tomada! :)
Num voo recente para Austrália haviam tomadas mas elas não suportavam carga para notebook, apenas para celulares! Do que adianta? Ter bateria faria toda diferença num voo longo como esse para mim!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 03, 2015 3:55 pm
Entretenimento variado, pois eh dificil eu conseguir dormir. Servico de bordo bom para acompanhar os filmes. E boa reclinacao.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio