Ano Novo Viagens Novas! Hora de planejar os destinos para 2016

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Dez 15, 2015 10:15 am
Ano Novo Viagens Novas! Hora de planejar os destinos para 2016

Sempre que um ano vai terminado é a mesma coisa: ficamos nostálgicos e saudosistas das coisas legais que nos aconteceram. Aqui no Falando de Viagem é chegada a hora da retrospectiva do ano de 2015 e, como os leitores puderam perceber, QUE ANO! Muitas idas e vindas, muitas viagens, projetos, convites e a equipe não parou nem um mês sequer.

Agora que o fim de 2015 se aproxima, é hora de se planejar para 2016. Não é muito bom saber que teremos 12 meses novinhos pela frente e com isso novas possibilidades de viagens? Muitos dizem que o melhor das viagens é esperar por elas. Vocês já escutaram isso? Aquela época de sonhar com o destino, de coletar informações, dicas, pesquisar, fazer as reservas pouco a pouco, escolher os hotéis, os melhores voos e os passeios que iremos fazer, até que chega o dia de fazer as malas. E aí começa uma nova etapa, já bem perto da viagem, que é aquela de se preparar de fato para a partida. Separar equipamentos eletrônicos, montar as malas, checar se não esqueceu de fazer o seguro saúde e tudo mais.

Cada um tem seus métodos e se prepara para uma viagem à sua maneira, tendo aqueles que gostam de anotar coisas em caderninhos, agendas, blocos e sei lá mais o quê, mas também tem a turma muito tecnológica que vai pondo tudo no smartphone mesmo, fazendo print screen de tudo que anda lendo pela Internet, pegando dicas aqui no Falando de Viagem, pelo Instagram afora, em toda parte.

Eu gosto de escrever à mão. Sempre gostei e mesmo com toda a tecnologia que tenho à minha volta eu ainda sinto necessidade de fazer umas anotações, aqui e ali. Pensando nisso eu já me preparei para os planejamentos de viagem para 2016 e estou passando tudo para o meu Daily Planner.

Imagem

Esse será o meu parceiro de sonhos para 2016. Nele anotarei todas as minhas próximas viagens, colocarei as dicas que conseguir juntar, organizarei meu dia a dia e terei tudo mais arrumado para fácil localização quando preciso for.

Por incrível que pareça, já existe um mês de 2016 reservado no meu planner, e que está crescendo de “to do lists”- as famigeradas listas do que temos que fazer para uma viagem acontecer! Essa fase é muito boa!

Pensando em dar uma forcinha para aquelas que são como eu e gostam de guardar suas anotações, cartões de visita (ele vem com uma bolsinha plástica interna), seus e-mails de confirmações de tudo quanto é coisa, aquele folder legal que um amigo te passou ou você pegou em algum lugar que visitou, enfim, para aquelas que querem se organizar e planejar o ano de 2016, a Paperview irá disponibilizar um cupom com 20% de desconto para os que quiserem adquirir o Daily Planner de 2016 pelo site da empresa.

Código promocional: FALANDODEVIAGEM.

Basta usar o código na hora de fazer a compra do produto! A Paperview é uma loja incrível de produtos de papelaria personalizada e você poderá escolher a "cara" do seu planner como quiser. As capas são personalizáveis e removíveis, permitindo que você troque quando quiser. De repente no meio do ano, para dar um novo gás na metade de 2016, quem sabe você não mude?

E você, já está organizando alguma coisa para 2016? Conte para nós seus planos de viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 15, 2015 10:29 am
Desconto é sempre legal :D

Para 2016 minha meta é dar check no último continente: Oceania.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Dez 15, 2015 11:31 am
Muito legal! E com desconto fica melhor ainda! Vou já pesquisar as capas personalizadas, pois achei um bom presente de Natal ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 15, 2015 3:22 pm
Que legal!
Adorei a dica Fernanda!
Entrei no site e já fiquei louquinha com os modelos!!! :lol:

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Dez 15, 2015 7:36 pm
Adoro essas coisinhas!!! Muito legal!!!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Dez 16, 2015 7:28 am
Se a isenção do visto para o Canadá vingar mesmo, estou pensando seriamente em conhecer Vancouver.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Dez 16, 2015 7:54 am
Planejamento é tudo. E com desconto fica melhor ainda.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Dez 16, 2015 8:30 am
Adoro essas coisas que nos ajudam a planejar nossas ideias e a organizar as coisas. Para anotações de viagem e organizar roteiros não tem coisa melhor. Primeiro no papel, depois para o computador. Esse negócio de levar tudo no smartphone somente não gosto não. :lol:

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Dez 16, 2015 8:33 am
Eu também não gosto de deixar tudo 'computadorizado' hahahahaha
Acho que no papel dá pra fazer anotações, destacar as coisas mais importantes :)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 16, 2015 4:33 pm
Adorei o Daily Planner!
E amo coisinhas personalizadas e coisas de "papelaria"!
Excelente dica! Ainda mais com descontinho...





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio