Best Western Plus Arroyo Roble Hotel & Creekside Villas - Sedona - Arizona

Troca de informações sobre o Arizona.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 14, 2015 10:33 am
Best Western Plus Arroyo Roble Hotel & Creekside Villas - Sedona - Arizona

Imagem

Site: http://www.bestwesternsedona.com

Visão geral

O Best Western Plus Arroyo Roble Hotel & Creekside Villas é um 3 estrelas, que possui a classificação AAA 3 Diamond, localizado na cidade de Sedona. Sua localização é central e permite amplo acesso a todas as atrações da região.

A cidade de Sedona é pequena e possui diversas opções de passeios. É o lugar perfeito quando se pretende conhecer as belíssimas montanhas vermelhas, a 2ª maior atração turística do Arizona, logo atrás do Grand Canyon.

O hotel pertence à renomada rede Best Western e está inserido na categoria intermediária plus, que oferece um maior número de comodidades e conforto para os seus hóspedes.

O hotel recebeu em 2014 o Certificate of Excellence Award do TripAdvisor e é uma boa opção de hospedagem da região.

São 240 quartos, de grandes dimensões, e 7 belíssimas suítes, em uma área de 2 km².

O lobby possui uma decoração que mescla aspectos rústicos e clássicos, mas mantendo um ambiente agradável e acolhedor.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]
Exemplo de distâncias:
Distância até o Aeroporto internacional de Phoenix: 2 horas de carro.
Distância até Flagstaff: 45 minutos de carro.
Distância até a entrada Sul do Grand Canyon: 2 horas de carro.

Preços

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos.

Suas diárias são a partir de 150 dólares para casal em quarto duplo.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.bestwesternsedona.com/room-options

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel e nos dirigimos ao balcão de check-in. Em poucos minutos já haviam concluído os procedimentos burocráticos e nos dirigimos ao quarto. Na oportunidade nos foram entregues mapas e guias contendo informações sobre a cidade e suas atrações.

Imagem
A recepção.

O check-out foi extremamente ágio e em pouco tempo já estávamos liberados.

Quarto

Ficamos hospedados em um quarto Standard com bastante espaço. O carpete estava bem conservado e limpo, os móveis com um design clássico e as cores neutras conferiam aconchego e conforto.

Nesse quarto você encontrará duas amplas camas de casal, um pequeno espaço com poltrona, uma mesa de escritório, máquina de café, frigobar, telefone e um balcão com uma belíssima vista para as montanhas.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é simples, mas muito prático. Possui banheira com chuveiro, bem ao estilo americano. Toalhas de boa qualidade, secador de cabelo e amenities também estão à disposição dos hóspedes.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo ao lado do hotel existe um agradável condomínio, sendo que o hotel adquiriu 7 unidades e a integrou como parte de suas acomodações, denominada como The Creekside Villas e The Cottage. Em cada local existe cozinha completa, sala de televisão, banheiro e amplo espaço para uma família.

E quem se hospeda na vila pode utilizar a estrutura do hotel e tomar o delicioso café da manhã.

Conheça uma dessas acomodações pelas fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel tem um design peculiar e a cor ocre de suas paredes integra a construção à paisagem ao redor.

A vista dos quartos para as Red Rocks.

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita. O hotel ainda oferece computadores para serem livremente utilizados pelos hóspedes.

Entretenimento

O entretenimento do hotel consiste basicamente em uma piscina externa, mas os hóspedes podem usar livremente a estrutura localizada no condomínio ao lado, localizado a apenas 50 metros de distância, onde estão instalados piscina interna aquecida, sala de jogos, e muito espaço livre para caminhadas ou simplesmente sentar e aproveitar a belíssima paisagem.

A estrutura de lazer está bem conservada e permite um bom descanso após um longo dia de passeios pela região.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Restaurante

O café da manhã está incluído na diária e oferece pães, frutas, alguns pratos quentes como salsichas, bacon, batata e linguiça, além de uma boa variedade de frios e bebidas. Sem dúvida uma ótima forma de começar o dia.

Conheça os restaurantes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Os funcionários são atenciosos, prestativos e estão sempre à disposição para auxiliar na contratação de passeios ou na indicação de lojas ou restaurantes.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e pode ser livremente utilizado pelos hóspedes.

Redes sociais

O Best Western Plus Arroyo Roble Hotel & Creekside Villas é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/BestWesternArroyoRobleHotel
Twitter: https://www.twitter.com/bwarh

Conclusão

Adoramos o hotel! O ambiente é bonito e aconchegante, a localização permite visitar as várias atrações da região e sua vista, bem em frente a um belo conjunto de rochas vermelhas, faz termos vontade de olhar o tempo todo.

Recomendamos!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou ao Arizona a convite do Visite Arizona.

E você, já se hospedou no Best Western Plus Arroyo Roble Hotel & Creekside Villas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 14, 2015 12:07 pm
Gostei do hotel. No Brasil seria chamado de 4 estrelas.

Mas o preco de hospedagem na regiao eh meio caro, comparado a outras partes do pais, nao eh?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Mar 14, 2015 12:18 pm
Também gostei do hotel. E que vista :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mar 14, 2015 4:52 pm
Gosto desta rede. Quando fomos ao Arizona fomos no verão porque os preços eram mais em conta.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 14, 2015 4:58 pm
Nunca me hospedei em um Best Western, mas essa parece muito bom.

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mar 14, 2015 4:59 pm
Quando tem esse "plus" no nome tem uma piscina e algumas coisinhas a mais. Fiquei em muitas cidades e é tudo bem padronizado como as outras redes.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 16, 2015 12:38 pm
Hotéis da rede Best Western são bons para quem tem família e/ou viaja em grupo de até 6 pessoas.. pois a grande maioria dos hotéis da rede tem quartos grandes que acomodam esta quantidade de pessoas..
Hotéis nos EUA, no máximo, em sua maioria, têm duas camas queen ou king ou full (casal).. o que permite 4 adultos...mas na BW, a configuração da maioria é de 2 camas + sofa bed king, o que permite 6 pessoas..
São hotéis bem razoáveis em termos de conforto, tamanho, limpeza, segurança (a maioria tem cofre), atendimento, free breakfast e parking, e um preço muito bom se considerar o que é ofertado...
Em Orlando, eu pago +- uns US$ 90,00 / US$ 110,00 por diária para 6 pessoas, para ficar no Best Western Plus Universal Inn.. já fiquei 2 vezes.. e, em jan/16, vamos ficar mais 1 vez... o hotel é bem razoável.. e na área em frente, tem 1 BK, Walgreens, Starbucks, 4 restaurantes e 1 loja de lembranças.. fica a 800 metros da Universal... dá para ir andando..
Link:
http://book.bestwestern.com/bestwestern/US/FL/Orlando-hotels/BEST-WESTERN-PLUS-Universal-Inn/Hotel-Overview.do?propertyCode=10285&group=false&srcPage=SelectHotel&isMapOpen=false&selectedHotels=" onclick="window.open(this.href);return false;

Em NJ, eu fico neste aqui:
http://book.bestwestern.com/bestwestern/US/NJ/Rahway-hotels/BEST-WESTERN-Riverview-Inn---Suites/Hotel-Overview.do?propertyCode=31060&group=false&srcPage=SelectHotel&isMapOpen=false&selectedHotels=" onclick="window.open(this.href);return false;

Em São Francisco, eu fiquei neste aqui, que fica na cidade de Oakland, e é o melhor hotel da rede que fiquei até hoje.. muito bom:
http://book.bestwestern.com/bestwestern/US/CA/Oakland-hotels/BEST-WESTERN-PLUS-Bayside-Hotel/Hotel-Overview.do?propertyCode=05711&group=false&srcPage=SelectHotel&isMapOpen=false&selectedHotels=" onclick="window.open(this.href);return false;

Em West Palm Beach, eu fiquei neste aqui, e o hotel é apenas razoável:
http://book.bestwestern.com/bestwestern/US/FL/West-Palm-Beach-hotels/BEST-WESTERN-Palm-Beach-Lakes/Hotel-Overview.do?propertyCode=10225&group=false&srcPage=SelectHotel&isMapOpen=false&selectedHotels=" onclick="window.open(this.href);return false;

Já em Anaheim, eu fiquei neste aqui, que eu NÃO recomendo, pois a internet não funciona, na limpeza eles usam um produto que tem cheiro forte de queimado e dá dor de cabeça, o estacionamento, que é pago, eles fazem overbooking e o atendimento não é cordial e nem profissional. Eu até hoje me pergunto como este hotel conseguiu ter 4 pontos no TripAdvisor.. muito esquisito:
http://book.bestwestern.com/bestwestern/US/CA/Anaheim-hotels/BEST-WESTERN-PLUS-Stovall-s-Inn/Hotel-Overview.do?propertyCode=05185&group=false&srcPage=SelectHotel&isMapOpen=false&selectedHotels=" onclick="window.open(this.href);return false;

O programa de fidelidade da BW é fraco... para reservar noites com pontos é impraticável.. o menos pior que dá para fazer é trocar os pontos por milhas AAdvantage ou Lifemiles...
Eles fazem status match de outros programas, tipo o Le Club.. o que eu sugiro porque vc ganha 30% a mais..
Enfim.. hotéis da BW são indicados para quem quer usar hotel para dormir.. tomar um café da manhã apenas razoável, mas são hotéis limpos, funcionais, baratos (para famílias grandes, pois com 1 quarto vc acomoda), seguros e com atendimento bem padronizado e profissional...
Nestes tempos de US$ alto, é uma boa pedida...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 16, 2015 12:42 pm
Ah.. esqueci de falar.. o preço que eu informei é para tarifa de "senior rate"...
No BW, à partir de 55 anos vc já pode usar esta taxa... e, se por acaso vc não tiver esta idade, mas estiver viajando com sua mãe, sogra, avó, enfim, alguém que tenha, é só fazer a reserva em nome da pessoa.. vc obtém 10% de desconto.. mesmo em tarifas que podem ser canceladas a qq momento..

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Set 01, 2015 8:47 am
Pareceu legal mesmo o hotel :)





Booking.com

Voltar para “Arizona”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio