Falando de Viagem embarca para Santiago do Chile

Troca de informações sobre Santiago do Chile.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 22, 2015 4:37 am
Falando de Viagem embarca para Santiago do Chile

Imagem

Santiago é a capital e a maior cidade do Chile. O destino está localizado ao lado da Cordilheira dos Andes, proporcionando um visual interessante entre a cidade e as montanhas.

O Chile é o país mais bem preparado da América do Sul, encantando seus visitantes. O Falando de Viagem fez uma viagem ao país em 2013 e se encantou com as belezas, modernidades, cultura e povo acolhedor. Voltamos em 2015, mas desta vez com foco apenas em Santiago e regiões próximas.

Quem embarca nessa aventura é nosso editor-chefe, Gabriel Dias, que passará 5 dias incríveis conhecendo o melhor que a cidade tem a oferecer aos brasileiros. Ele embarca com a TAM, que oferece um ótimo voo saindo bem cedo do Rio de Janeiro, possibilitando que antes do meio-dia o viajante já esteja aproveitando Santiago. O ideal para aproveitar bem um destino é chegar bem cedo e voltar bem tarde, por isso a combinação de voos deve ser bem planejada.

A TAM oferece a Classe Executiva para quem deseja conforto e exclusividade desde a partida. Saindo de São Paulo os viajantes têm a oportunidade de conhecer a Classe Executiva do 787 da LAN, uma moderna, arrojada e confortável aeronave.

A viagem começa no Rio de Janeiro com o serviço de transporte exclusivo da SulTransfer, referência em transporte na cidade. Além de oferecerem o traslado para os aeroportos, eles também oferecem para cidades do estado e para os grandes eventos que são realizados.

Em Santiago a hospedagem será em dois hotéis incríveis, um deles que acabou de inaugurar. Nada de grandes redes ou hotéis sem charme, que não surpreendem.

As primeiras noites serão no The Aubrey, um hotel boutique inaugurado em 2010, que faz um enorme sucesso. Localizado em Bellavista, oferece conforto, sofisticação e charme.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois ele se mudará para o The Singular Santiago, um exclusivo hotel 5 estrelas inaugurado em outubro de 2014, no bairro Lastarria. Quartos incríveis, bar e piscina no rooftop, restaurante de alta gastronomia típica e SPA com tratamentos inéditos no país conquistam os hóspedes.

Há uma unidade também na Patagônia, para quem deseja explorar ao máximo o Chile com exclusividade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao chegar, ele será recepcionado no aeroporto pela CTS Turismo, a melhor empresa de receptivos do país, que oferece traslado até o hotel, além de passeios na região. Com eles você pode ir degustar vinhos na Concha y Toro, passear por Viña del Mar e Valparaíso, sempre com segurança e conforto.

Você pode reservar todos os passeios ainda no Brasil, com atendimento em português, para não perder tempo ao chegar. Anote o contato: Abreu Viagens e Turismo - (21) 2586-1800.

Em Valparaíso ele não se hospedará no Palacio Astoreca Hotel, mas conhecerá este incrível hotel, membro Relais & Châteaux, onde almoçará no Restaurante Alegre.

Imagem

Em breve você poderá ler matérias sobre os destinos visitados, dicas gastronômicas, dicas práticas, indicações de hotéis, meios de pagamento e muito mais!

Que tal acompanhar a viagem do Gabriel? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Gabriel.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Fev 22, 2015 5:09 am
Boa viagem! Encante-se com o melhor pais da America Latina e beba bastante vinho!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 22, 2015 5:51 am
Obrigado! Voar cedo tem suas vantagens: 30 minutos até o Galeão e aeroporto vazio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 22, 2015 6:05 am
Mais uma baixa: a sala vip da Proair fechou. Agora só tem Smiles e AA no Terminal 2. Ambas fechadas agora, mas a Smiles abre às 6:30.

Adriana Mensagens: 2231
Dom Fev 22, 2015 8:16 am
Boa viagem! Aproveite e coma muitas empanadas com vinho por nós.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 22, 2015 5:00 pm
Boa viagem! Como disse o Fabio, o Chile atualmente é o melhor país da América Latina. E com a situação mais estável. Acho que dos nossos vizinhos, é o que mais se aproxima do "primeiro mundo". Aproveite bastante! E se possível, não deixe de visitar La Chascona, a casa do Plablo Neruda, perto do Cerro San Cristóbal, e de comer no maravilhoso restaurante Astrid Y Gastón. Um passeio imperdível que fica um pouco afastado das áreas mais centrais de Santiago é o Museu dos Direitos Humanos. Um dos melhores museus que já visitei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 22, 2015 8:58 pm
Visitei hoje a casa de Pablo Neruda. Fica ao lado do meu hotel.

Imagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Fev 22, 2015 9:42 pm
La Chascona?

Voce conseguiu autorizacao para tirar fotos? Eu nao consegui.





Booking.com

Voltar para “Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio