Santiago do Chile: um destino bonito, interessante e que encanta seus visitantes

Troca de informações sobre Santiago do Chile.
Avatar do usuário
messon Mensagens: 4
Qua Mai 25, 2016 4:11 pm
Estou indo para Santiago 04 de julho ate 08. Sou dj e gostaria de ver umas boates. Pesquisei e vi 3: Micro Club(segunda), After office(quarta) e Club La Feria(quinta). Alguém ja foi em alguma. Vale a pena e o preço é caro?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 15, 2016 9:46 pm
Ninguém tem dicas de boates?

Anota aí para descobrir, Fabio!

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Jul 15, 2016 10:08 pm
Boate não sei, mas fui num bar em Lastarria que achei show!
Chama CHPE - República Independente do Pisco.
Seu nome representa a junção de Chile e Peru, os dois países que tem no Pisco uma bebida tradicional.
O bar tem, justamente nos drinks a base de Pisco o seu forte. São muitas variedades.
A comida e o atendimento são muito bons e o público parece ser, na maioria, de chilenos.
Fui numa quarta-feira e estava bem animado.

Gigio77 Mensagens: 96
Qui Jan 12, 2017 6:55 pm
Olá pessoal :D

Pretendo ir para Santiago com minha noiva (e acho que mais um casal de amigos).

Tenho algumas dúvidas:

1) Qual a seria uma época mais em conta? Entre maio e agosto.

2) É possivel esquiar em Farellones e Valle Nevado e tb ir conhecer o Cajon del Maipo e tb Valparaíso e Viña del Mar na mesma viagem? Ou teríamos que ir em épocas diferentes? Pelo que li geralmente tem neve entre junho e fim de agosto mas nesse período algumas estradas ficam fechadas.

3) Vale a pena alugar um carro lá pra conhecer os lugares mais afastados de Santigo, tipo a vinícola Concha y Toro , Valparaíso e etc? Ou é melhor bus/trem/taxi? E dentro Santiago carro alugado não, né?

4) Em 1 ou 2 dias dá pra conhecer os pontos turísticos dentro de Santiago?

5) Pensei em conhecer durante 7 dias os seguintes lugares (ainda não sei a ordem):
- Vinícola Concha y Toro
- Farellones e Cajon del Maipo
- Valparaíso e Viña del Mar
- Cajon del Maipo
- Santiago
- Alguma sugestão ?

6) O peso chileno é melhor eu trocar onde?

7) Em qual bairro ou região é melhor se hospedar lá?

Muito obrigado!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 13, 2017 7:19 am
1) Maio ou junho. Julho é mês de alta temporada e voos caros saindo do Brasil. Agosto já terá neve, então também é um período mais caro.

2) É possível sim. Estradas fechadas? Mesmo com neve as estradas funcionam, afinal, é o caminho para as estações de esqui.

3) Vale sim. Dentro de Santiago não vale, mas fora vale.

4) Em 1 dia não. Em 2 dá para conhecer os principais.

5) Acho que está puxado, porque o dia da chegada e o dia da saída são mortos. Com isso você tem 5 dias inteiros. Ou esses 7 dias já são excluindo o dia da chegada e saída?

6) Leve reais e troque por pesos chilenos ao chegar.

7) Onde se hospedar em Santiago do Chile http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=602&t=10887" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Jan 13, 2017 7:27 am
Quero viajar a Santiago em Agosto. O custo é parecido com Julho ou vale a pena o custo benefício?
Junho dá pra esquiar? Se der, de repente vou em junho mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 13, 2017 8:17 am
Difícil ter neve para esquiar em junho, mas nunca se sabe como estará. Aqui em mais informações sobre a neve no Chile: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=31&t=13648" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Jan 13, 2017 9:19 am
Obrigado Gabriel!

Gigio77 Mensagens: 96
Sex Jan 13, 2017 9:42 am
Gabriel, quando tem neve as estradas para os outros lugares não correm risco de estarem fechadas? Por exemplo para Valparaíso e Viña del Mar e Cajon del Maipo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 13, 2017 2:02 pm
Estradas não fecham, exceto em raras exceções. Às vezes é preciso usar correntes de neve, apenas isso.

Snow Chains Required: Correntes de neve para dirigir no inverno http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=10465" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio