Dicas e informações sobre Santiago do Chile

Troca de informações sobre Santiago do Chile.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 03, 2015 5:33 pm
Imagem

Santiago do Chile é um dos destinos mais interessantes da América do Sul, além de ser a maior cidade e a capital do país. Com ótimas atrações, milhares de vinícolas, estações do ano bem definidas e a belíssima Cordilheiras dos Andes a cidade conquista cada vez mais os brasileiros.

Você pode combinar Santiago do Chile com várias outras cidades, como Pucón, Patagônia, Valparaíso e Viña del Mar. Boas opções não faltam!

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Santiago do Chile

A equipe do Falando de Viagem já esteve algumas vezes no destino e poderá lhe ajudar com qualquer dúvida sobre o planejamento da sua viagem. O Ajudante está disponível também, sempre com respostas rápidas e precisas para ajudar os nossos leitores.

Aqui neste espaço você pode perguntar sobre tudo, além de compartilhar a sua experiência, dar dicas e informações.

Índice de matérias: Tudo sobre Santiago do Chile no Falando de Viagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 04, 2015 8:44 am
Depois de ver tantas coisas incríveis, já está na minha lista de próximos destinos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 04, 2015 12:01 pm
Quantos atrativos!

É o país que mais quero conhecer na América do Sul.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Mai 04, 2015 4:35 pm
Muitas coisas para fazer, assim que é bom!
Também é o país que mais quero conhecer na América do Sul.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Mai 05, 2015 10:58 am
Uma metrópole, para mim a verdadeira Nova York da América do Sul. Até no número de Starbucks espalhadas pela cidade me lembra NYC.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
DiegodaCruz19582 Mensagens: 2
Ter Mai 12, 2015 11:30 pm
Estou planejando uma viagem para a segunda quinzena de setembro para o chile com minha esposa, meus sogros, minha cunhada e o namorado e minha mãe.. ou seja.. são 7 pessoas, sendo 3 casais. Sem nenhuma criança.

Queria saber de voces que ja foram ao chile quantos dias é o ideal para ficar em santiago e arredores? estou pensando em 6 diarias de hotel.

Queremos conhecer viniculas e pelo menos 1 estação de esqui.. onde vcs ja foram e vale a pena conhecer? vale a pena hospedar um dia em Vina del mar??

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 12, 2015 11:33 pm
Olá diegodacruz,

6 noites é um bom tempo. Você conseguirá conhecer tudo sem muita pressa e conseguirá ir à uma vinícola. Em setembro a época das estações de esqui já terminaram se não estou enganada.

Viña del Mar e Valparaíso são cidades bem interessantes, onde vale sim dormir uma noite.

Um passeio em Valparaíso, uma cidade histórica e cheia de cultura no Chile http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=546&t=10893" onclick="window.open(this.href);return false;

DiegodaCruz19582 Mensagens: 2
Ter Mai 12, 2015 11:42 pm
E hospedagem? vii que tem muitos apartamentos pra alugar... vale a pena? pq os preços são bem parecidos com hotéis...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 13, 2015 10:39 am
Olá diegodacruz,

Se os preços são parecidos com os hotéis tem que analisar bem. Nos hotéis você tem mais serviços agregados, como limpeza diária e café da manhã. Alugar um apartamento pode ser uma boa opção dependendo da localização, preço e espaço.





Booking.com

Voltar para “Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio