7 ótimos hotéis para você se hospedar em Santiago do Chile

Troca de informações sobre hospedagem em Santiago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jun 24, 2016 12:05 pm
7 ótimos hotéis para você se hospedar em Santiago do Chile

Santiago do Chile é um destino incrível, que cada vez mais encanta os brasileiros. Em todas as épocas do ano há muito o que ver e fazer na cidade e nos seus arredores. Uma cidade bonita, interessante, rica em história, com várias atrações turísticas, ótimos restaurantes, povo acolhedor, bons vinhos e muita natureza. Um destino completo, que cada vez mais conquista os brasileiros.

Selecionamos 7 hotéis, de 4 e 5 estrelas, que são excelentes opções de hospedagem na cidade e oferecerão uma experiência perfeita.

Hotel Boutique Le Rêve

Imagem

É justo dizer: "O hotel mais encantador de Santiago". Esta frase retrata bem o que é o Le Rêve, um hotel boutique de categoria 4 estrelas extremamente encantador. A casa onde está localizado o hotel foi tombada como patrimônio nacional chileno. Sua refinada arquitetura francesa combina a delicadeza dos detalhes com os avances tecnológicos modernos.

Os serviços e o estilo inconfundível do Le Rêve estão inspirados naqueles pequenos e aconchegantes hotéis franceses que se destacam por entregar aos seus hospedes uma experiência inesquecível, caracterizada por um serviço hábil em um ambiente sofisticado, no qual se denota uma preocupação e cuidado constantes com detalhes especiais que marcam a diferença em cada momento da estadia.

Localizado na Providência, próximo a muitos restaurantes, atrações, museus, lojas, shoppings e estações de metrô, o bairro mistura elegância, sofisticação e certa informalidade.

Clique aqui para ver mais fotos do hotel.

Hotel Plaza San Francisco

Imagem

É justo dizer: “Você no centro”. Esta frase se caracteriza por 2 motivos: pelo excelente serviço prestado pelo hotel, onde você é o centro das atenções, e pela localização no centro da cidade, próximo ao metrô e as principais atrações turísticas mais importantes.

O Hotel Plaza San Francisco é reconhecido pela excelência no atendimento e a qualidade dos serviços prestados, sempre se esmerando para que você viva momentos únicos. Seu Fitness Club tem salas de massagens, academia, sauna e um dos poucos com piscina coberta e aquecida.

Seus quartos são amplos, aconchegantes, elegantes e ótimos também para famílias, pois dois menores de 14 anos acompanhando dos pais no mesmo quarto, não pagam.

O hotel também está um passo à frente no quesito de sustentabilidade, pois tem o selo “S” de turismo sustentável, concedido pelo governo chileno para aquelas empresas que incorporam as boas práticas ambientais e sociais.

O restaurante Bristol, localizado dentro do hotel, é reconhecido como um dos melhores restaurantes da cidade e seus chefs são sempre os mais cobiçados e renomados do Chile.

Clique aqui para ver mais fotos do hotel.

Hotel Providência

Imagem

Um tradicional hotel de 4 estrelas com cheiro de novo. Ele foi reformado recentemente e está com uma roupagem nova, com seus quartos e áreas comuns com mobiliários novos e decoração moderna.

Já a localização continua a mesma, a melhor de Santiago, pois o bairro onde ele está localizado é nada mais, nada menos que o bairro de Providência. Apesar de ficar em uma rua muito tranquila, ele está próximo de tudo: restaurantes, bares, lojas, shoppings, estações de metrô, além das atividades culturais e noturnas da cidade.

Seu conceito é: Bom, Bonito e Barato. Em seu site você encontrará o selo do Melhor Preço Garantido.

Clique aqui para ver mais fotos do hotel.

Hotel Torremayor Lyon

Imagem

Considerado um dos hotéis 4 estrelas preferidos no bairro de Providência, o Hotel Torremayor Lyon se destaca pela sua localização, agradável arquitetura, decoração aconchegante e um reconhecido estilo de serviço.

Recentemente reformado, o hotel foi inaugurado em julho de 1994. Seguindo um estilo de arquitetura mediterrânea, foi iniciado um projeto situado em uma das ruas mais emblemáticas e bonitas do bairro de Providência, onde se destaca sua localização, próxima aos principais pontos de interesse turísticos da cidade.

O nome Torremayor faz referência às típicas torres que se destacam nas principais praças dos povos mediterrâneos da Espanha e da Itália. Para agradar aos hóspedes eles apostam em uma decoração aconchegante e de muito bom gosto, onde o uso de madeiras nacionais se misturam perfeitamente com uma mobília trazida da Itália. Um detalhe válido de destacar é o relógio que decora a parte superior da torre e que foi encomendado a uma empresa do município italiano de Uscio que se dedica a fazer relógios para grandes obras, inclusive para o próprio Vaticano.

Seus quartos são bem decorados, muito aconchegantes e pensados para viajantes de turismo e de negócios.

Clique aqui para ver mais fotos do hotel.

Hotel Torremayor Providência

Imagem

Inaugurado em setembro de 2014, o Hotel Torremayor Providência destaca-se por um estilo urbano moderno, concebido para desfrutar de uma estadia memorável em um cenário fascinante, com uma estrutura de facilitação para os clientes que gostam de um bom serviço e conforto no meio de uma grande cidade. Localizado no coração da Providência, a pouco mais de 10 minutos caminhando do maior shopping center da América Latina, o Costanera Center, com om acesso rápido ao aeroporto, lojas, bares, metrô e de inúmeros pontos comerciais e atrações turísticas da cidade.

Seus quartos têm estilo moderno e decoração minimalista, mas sempre mantendo a qualidade nos serviços prestado, que é um diferencial dos hotéis Torremayor.

Clique aqui para ver mais fotos do hotel.

Hotel La Sebastiana Suites

Imagem

O Hotel La Sebastiana Suites está localizado no coração do exclusivo bairro El Golf. Esta exclusiva localização convida os hóspedes para descobrir excelentes restaurantes, lindos parques e praças, cheirosos cafés e lojas de desenho. Além disto, está a duas quadras do maior centro comercial do Chile, o Costanera Center, e bem próximo da estação de metrô Tabalaba.

Uma mistura de serviço de excelência com um desenho cálido e moderno é a proposta do hotel. Independente do motivo da sua viagem, turismo ou negócios, ele oferece uma privilegiada localização, uma infraestrutura desenhada para sua satisfação e uma atenção para tornar a sua estadia uma experiência inesquecível.

Cada um dos quartos são diferentes, com design contemporâneo, funcionalidade e aconchego. Com metragem entre 36 e 52 m2, todos têm cozinha equipada, sendo uma opção principalmente para famílias grandes, com alguns quartos acomodando confortavelmente até 6 pessoas.

Clique aqui para ver mais fotos do hotel.

Hotel Neruda

Imagem

Um dos hotéis mais tradicionais de Santiago, que leva o leva o nome do poeta chileno Pablo Neruda, prêmio Nobel de Literatura.

O Hotel Neruda é um 4 estrelas com uma excelente localização no coração do bairro de Providência, a poucos metros da estação de metrô Pedro de Valdívia e a somente 40 quilômetros dos centros de esqui.

Os quartos são amplos, elegantes e oferecem cama queen, banheiro, ar condicionado, calefação, TV a cabo, frigobar e cofre. A conexão Wi-Fi é gratuita em todo o hotel, e os hóspedes podem curtir ainda a piscina aquecida e academia. O restaurante oferece um menu variado e alguns pratos têm fortes notas da gastronomia típica chilena.

Clique aqui para ver mais fotos do hotel.

Planeje uma viagem à Santiago do Chile e prepare-se para se apaixonar.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em algum desses hotéis? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

BrunaMoc Mensagens: 110
Sex Jun 24, 2016 12:08 pm
Muito bem localizados! Gostei!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 24, 2016 12:23 pm
Conforto, segurança e localização são importantes. Boas opções!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 24, 2016 12:29 pm
Muito legais as opções! Pelo visto bons hotéis não faltam por lá!
Santiago é um excelente destino! Estou louca pra conhecer...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jun 24, 2016 1:58 pm
Adorei as dicas. Certamente vou olhar essas opções quando for conhecer Santiago.

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Seg Jun 27, 2016 11:25 am
Santiago é sempre uma ótima pedida, e excelentes dicas de hospedagem como estas nos dão muito mais tranquilidade!

Nós da Sixt Rent a Car também podemos dar algumas dicas muito valiosas para que sua experiência em Santiago seja realmente inesquecível! Aproveite da capital chilena e seus destinos incríveis alugando um dos carros de nossa frota BMW no Chile: https://www.sixt.com.br/aluguel-de-carro/chile/santiago-do-chile" onclick="window.open(this.href);return false;

Também temos dicas interessantes aqui mesmo no Falando de Viagem, pra você que quer ir ao Chile e ainda está em dúvida sobre alugar um carro na cidade: https://app.falandodeviagem.com.br/users/SixtRentACar/posts/alugue-sua-bmw-no-chile-com-a-sixt-rent-a-car" onclick="window.open(this.href);return false;

Aluguel de carros em Santiago, Chile é com a Sixt Rent a Car!

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jul 11, 2016 10:22 pm
Quantas opções charmosas, gostei muito.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Jul 18, 2016 4:42 pm
Achei otimo a Providência, para sair a noite tem mtas opcoes.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
CidaMagalhaes Mensagens: 34
Ter Jul 19, 2016 10:40 am
Veio em excelente hora essa matéria! Estou pesquisando sobre eles para minha próxima viagem!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio