Dicas de Santiago - Junho de 2012

Troca de informações sobre Santiago do Chile.
Daniel2011 Mensagens: 163
Qua Jul 04, 2012 4:28 pm
É um absurdo mesmo. É um vinho maravilhoso sim, tomei em confraria. Os sommeliers do chile tem indicado muito a vinicola santa ema e a casa silva. Se não tomou, vale a pena experimentar, a linha premium e a top. São vinhos premiados e ótimo custo benefício. Obrigado pela dica amigo :D vou dar uma sondada por lá.

Daniel2011 Mensagens: 163
Qui Jul 12, 2012 1:05 pm
@coka estamos indo hoje para Manaus, logo mais teremos um post ;) Estude bastante os vinhos, pois se o @gabriel permitir quero você e o @willianbc moderando meu e-commerce de vinhos premium e outras coisas boas da vida. :lol: Abraços meu amigo fica com Deus :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 12, 2012 1:09 pm
Hehehe. Boa viagem amigo, se cuida também. ;)

Camilanh Mensagens: 160
Qui Jul 12, 2012 3:56 pm
Daniel,

Muito legal as dicas!
Estou indo para Santiago com meu marido em setembro...
Já fiz reserva para conhecer a vinícola Concho y Toro, mas me interessei bastante pelo que você falou da Cousino Macul.
Já tomei um vinho desta vinícola, adorei! Mas não entendo muito e acabei não gravando qual era...
Minha dúvida é, precisa de reserva para fazer esse Tour pela Cousino Macul?
Posso ir de trem até a estação Quilin e de lá pego um taxi...tem idéia de valor do taxi?

Abraço,
Camila

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Jul 13, 2012 12:38 pm
Daniel2011,

Quando iniciar a venda dos vinhos, avise-nos.

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jul 17, 2012 11:37 pm
Camila,

Obrigado! Que bacana que você gostou das dicas! ;) Olha é bom reservar sim pelo site na aba visitenos por questão de comodidade http://www.cousinomacul.com/" onclick="window.open(this.href);return false;. Ela é muito charmosa, menos comercial, fomos acompanhados pelo sommelier do Cuero Vaca. Claro que cada vinícola tem seu charme. Concha y Toro é bem maior.

Sim pegue o metro até a estação quilin e depois pegue um taxi (tem um ponto na saída do metro) se não me engano foi uns R$ 10 pois é bem perto. Pode perguntar pro seguranças na saída que eles te orientam. Lá é uma cidade bem segura e organizada. O metro limpo, fácil de usar e organizado.

Abraços :D

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jul 17, 2012 11:38 pm
Rabugento, pode deixar amigo! Aviso sim! :D Abraço e fique com Deus!

Camilanh Mensagens: 160
Qua Jul 25, 2012 11:17 am
Uma dúvida...
Vamos ficar no Ibis, em Santiago tem dois, qual região é melhor?
Um fica do lado da Estação Central e o outro no bairro Providência, pertinho da estação manuel Montt.

Qual vocês me indicariam? Durante o dia vamos estar fazendo passeios, a noite que gostaria de estar próxima a restaurantes, bares, shopping.

Daniel2011 Mensagens: 163
Qua Jul 25, 2012 12:13 pm
Camila, na minha opinião tente optar pelo bairro da providência com proximidade ao metro. Seguro, tranquilo e bem localizado. Ficamos perto da estação tobalaba e de lá fomos a pé a noite ao restaurante giratório. Tem um shopping novo bem grande próximo (inaugurou em junho) muito bonito. Táxi lá é barato. Da nossa região até o shopping que citei no post entre R$ 10 e 15. ;)

Camilanh Mensagens: 160
Qua Jul 25, 2012 1:11 pm
Obrigada, então vou optar pelo da Providência!





Booking.com

Voltar para “Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio